Forum Discussion

delthomaz's avatar
3 years ago

Problema com Recursos F1 2022

Alguém  pode me falar se resolveram o problema com recurso de comando de voz no F1 2022 para Console Xbox ? E se mapearam todos os botões  do volante logitech G923 para xbox, pois botões  como RSB e LSB, +-, e roda seletora não  funcionam no jogo F1 2021.

5 Replies

• Esses jogos atualmente não tem a opção de associar LSB e RSB em algum botão do jogo. Isso tbm é erro dos projetores do volante, eles só funcionam em PC, Xbox ou Playstation n funcionam esses botões no F1, pelo menos os jogos da F1.

• E também, os comandos de voz com headset (se é o que vc está perguntando), n funciona em Xbox, tbm só no PC. Pra vc poder ativar o comando de voz é só utilizando o Kinect.

• Boa noite ! 

Funciona no Ps5 ? Pois antes funcionava normalmente no Ps5 com o F1 2021

• Não resolveram esse problema do comando de voz no Xbox, pelo menos para mim continua não funcionando, infelizmente, a última versão que funcionou foi no F1 2020.

• MarcioFranchi's avatar
    MarcioFranchi
    2 years ago

Jogo no Xbox One S e tenho o mesmo problema. No F1 2019 e 2020 funciona. Do 2021 até o 2023 aparece a mensagem "comando por voz não suportado". O 23 eu comprei semana passada pelo site da Microsoft. Li toda descrição do jogo. Na aba "mais", "Recursos de Acessibilidade" consta "Reconhecimento de fala",(printei a tela e coloquei em anexo) mas pra variar, não funciona. No G920 no console, os botões LSB e RSB também não funcionam. Nos suportes da EA e da Logitech confirmaram que a Microsoft  desabilitou esses recursos. O suporte da Microsoft é uma tristeza, eles não conseguem nem entender do que eu estou reclamando. É ridículo. Do comando de voz eu reclamo faz uns 3 anos já, dos botões do volante quase 2 anos. Seria bom se eles tivessem com usuários de console a mesma consideração que têm com usuários de PC. Hoje fiz contato por telefone no suporte Microsoft e a resposta que obtive foi que esse problema não é tratado naquele setor. Perguntei em qual setor eu deveria reclamar, mas o cidadão não sabia informar nem onde eu devo reclamar. Mas tudo que consegui até hoje foi o só aceita que dói menos.

Alguém tem o telefone do Bill Gates pra pelo menos eu mandar uma mensagem xingando ele??

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago