Forum Discussion

ivomarsan's avatar
ivomarsan
New Rookie
3 years ago

Problema com volantes no Xbox

Assim como a publicação do @joaosmoke em https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Rsb-e-lsb-Logitech-g923-nao-funcionam/m-p/11596793, além do G923 já citado no post, o G920 também não funciona como esperado, perdendo também as teclas LSB e RSB. Entrei em contato com a Microsoft e jogaram o problema pra Logitech, entrei em contato com a Logitech e jogaram o problema para a Microsoft. Então gostaria de saber da desenvolvedora do jogo qual o problema de fato. É a limitação de teclas mapeáveis no Xbox? É problema com driver do Volante? É problema com o jogo?

Gostaria de obter uma resposta mais detalhada sobre o problema, para que eu possa acionar o suporte devido e reportar o problema devido.

Os volantes que posso afirmar que estão com funcionamento parcial, são os já listados como Dispositivos suportados.

• Logitech® G920
  • Logitech® G923 para Xbox®/PC

4 Replies

• joaosmoke's avatar
    joaosmoke
    Seasoned Rookie
    3 years ago

descaso da EA conosco... o problema do thrustmaster foi resolvido bem rapido... ja os usuarios logitech estao ha tempos esperando uma solucao

• ivomarsan's avatar
    ivomarsan
    New Rookie
    3 years ago

Totalmente um descaso.

paralelo a isso, estou em contato com o Suporte Logitech já há mais de um mês e nada de resolver o problema ainda. Enviei vídeos, fotos, descrevi o problema. Usando Xbox Series X e S e também com Logitech G920 e G923. Tenho os 4 equipamentos para testar. Não funciona, mas Logitech e EA não se entendem para resolver o problema. 

• Tenho um Thrustmaster Ts-xw a pouco tempo que uso no Xbox one e no caso pensei que poderia usar todos os botões com comandos diferentes, mas o que acontece é que os botões se repetem, ou seja pode ter 10 botões mas fica como se tivesse só os 4 do controle, isso é assim mesmo ou tem alguma forma de mapear os botões cada um com função diferente. Uso no Xbox One no jogo F1 22.

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 2 days ago
518 Posts