Alex_TopGunF1Rising Novice2 years agoPROBLEMAS COM CROSSPLAYProblema com crossplay para jogar com varias plataformas on lineLeg do jogo, carro sobrepondo em cima de outro, travamentos do quando um jogador sai da sala
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 day ago518 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 day ago518 Posts
Recent DiscussionsImprovement for GP mode I'm a fairly casual gamer, I only play the GP mode for fun, and I'd like to suggest some changes that I think would improve the experience for all casual players. I previously suggested the possibil...Erro AntiCheat Javalen F1 24 Não Consigo acessar o jogo , Anti cheat abre carrega e da o erro gameservice.exe (7) (1) e as vezes o erro vira (7) (2) !! Ja reinstalei O anti cheat , ja reinstalei o Jogo , Fiz instalação Limpa n...Volante game puxando pra esquerda Eu tenho um volante gamer marca loong modelo MGV-A001 e quando eu tento jogar (f1 2024 Xbox ONE) ele fica puxando 100% pra esquerda já mecho nas configurações de calibração e mesmo assim não estou co...Anúncio da Franquia EA SPORTS F1® Hoje, a EA SPORTS™ confirma os planos futuros para F1® 25, com o jogo definido para representar tanto o Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2025 quanto o de 2026. Essa notícia chega junto com u...F1 24 liga de corridas Tento conectar de todas as formas, mas não dá certo. Já criei minha própria liga e consegui conectar, mas quando tento entrar na do meu amigo, mesmo conectando normalmente pelo aplicativo racenet, no...