Forum Discussion

Deeh19's avatar
3 years ago

Rotação

Bom dia… mesmo configurando o volante, tem certas pistas que mesmo virando o volante o carro não responde, com isso perdendo tempo de volta l… o que posso fazer para ajustar isso?

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Deeh19 Em que plataforma você joga e qual o volante específico que está utilizando?
  • Bom dia, então eu estou utilizando o volante G29 na plataforma PS5, já configurei de todo jeito e tento fazer o carro virar e tem curva q não entra.. baixei a rotação e tudo mexi na calibragem l… mas tem curva de algumas pistas que não vai, exemplo Miami algumas curvas na Bélgica 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Deeh19 Pode nos enviar um vídeo para que eu possa repassar pra equipe?
  • Posso sim, mas onde eu mando este vídeo por aqui mesmo?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@Deeh19 Isso, só anexar aqui mesmo 😉 Clicando em "responder" ao invés de "resposta rápida". Isso vai abrir o menu de edição e tem a opção de inserir um vídeo 🙂 

• Assim q tiver em casa faço este vídeo é mando no f1 21 não tinha este problema… e como estou jogando sem assistência, apenas minha nas curvas, acabo perdendo tempo, aí gostaria de uma ajuda… o jogo é excelente e queremos sempre andar mais rápido e ir mais veloz possível,  obs:todos os outros jogos que jogo inclusive outro da EA ele funciona 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Deeh19 Sem pressa, não se preocupe e obrigada pelo reporte desde já!

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago