3 years ago
Rotação
Bom dia… mesmo configurando o volante, tem certas pistas que mesmo virando o volante o carro não responde, com isso perdendo tempo de volta l… o que posso fazer para ajustar isso?
Bom dia… mesmo configurando o volante, tem certas pistas que mesmo virando o volante o carro não responde, com isso perdendo tempo de volta l… o que posso fazer para ajustar isso?
Bom dia, então eu estou utilizando o volante G29 na plataforma PS5, já configurei de todo jeito e tento fazer o carro virar e tem curva q não entra.. baixei a rotação e tudo mexi na calibragem l… mas tem curva de algumas pistas que não vai, exemplo Miami algumas curvas na Bélgica
Posso sim, mas onde eu mando este vídeo por aqui mesmo?
@Deeh19 Isso, só anexar aqui mesmo 😉 Clicando em "responder" ao invés de "resposta rápida". Isso vai abrir o menu de edição e tem a opção de inserir um vídeo 🙂
Assim q tiver em casa faço este vídeo é mando no f1 21 não tinha este problema… e como estou jogando sem assistência, apenas minha nas curvas, acabo perdendo tempo, aí gostaria de uma ajuda… o jogo é excelente e queremos sempre andar mais rápido e ir mais veloz possível, obs:todos os outros jogos que jogo inclusive outro da EA ele funciona