Forum Discussion

GizmoSlbPt's avatar
2 years ago
Solved

6f*****@disabled.ea.com

Bom dia

EStou com um problema, ja nao jogava fifa desde o fifa 19 e ha dias comprei o fifa 24 para a PS4 pro, quando entro no jogo nao me deixa jogar online porque diz que a conta nao esta associada, quando vou online ao browser da EA e tento asssociar a conta aparece a mensagem que deixo no ficheiro em anexo. Ja ando ha dias a tentar resolver o problema, ja mudei varias vezes a password da minha conta EA, ja abri 2 tickets e nao tive resposta, alias ate tive, aparece como resolvido e nada mais aparece, ja tentei um pedido de chat, abriu a janela de chat e esperei 5horas sem qualquer contacto. Que me podem aconselhar? desisto do fifa definitivamente ?

'' Encontradas contas associadas

As tuas contas não podem ser associadas porque a tua PlayStation® Network conta GizmoPT já está associada à tua Conta EA por 6f*****@disabled.ea.com . Uma Conta EA só pode ser associada a uma conta PlayStation® Network ao longo da sua vida.

Para mais informações, visita a Ajuda da EA.

• @EA_Bia
    Finalmente consegui contacto via chat e a minha situaçao foi resolvida. obrigado pela ajuda.

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @GizmoSlbPt Parece que sua PSN esta vinculada a uma conta EA excluída.

Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la.  *Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) uma vez reativada, você pode ter acesso a sua PSN novamente. 

Se ainda precisar de ajuda, o canal mais recomendado é falar com nosso suporte via chat, eles poderão rastrear sua conta e tentar lhe ajudar.  Tente abrir o Chat com a janela anônima ou deslogada na conta, na opção continuar sem login . Se ainda receber algum erro ao mandar mensagem, por favor, nos anexe uma imagem mostrando o erro do chat para darmos uma olhada.

Obrigada!

• @EA_Bia
    Finalmente consegui contacto via chat e a minha situaçao foi resolvida. obrigado pela ajuda.
  • Eu tô com o mesmo problema e não consigo resolver !! Sempre que tento fala que tô conectado em uma outra conta @disabled.ea.com eu não tenho acesso a essa conta e queria vincular no meu Xbox e não deixa por conta disso, me ajudem pfvr !!

• @EA_Bia Eu tô com o mesmo problema, minha conta tá em uma tal de @disabled.ea.com e eu queria desvincular pra vincular com a minha !
  • Preciso de ajuda, estou com o mesmo problema, onde encontro o chat para Inoar o suporte? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago
    Ola @Kkarlosxp A resposta esta no meu primeiro comentário desse tópico, nela tem o link para contato.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,489 PostsLatest Activity: 9 hours ago