Forum Discussion

IgorOz97's avatar
11 months ago
Solved

Banimento injusto

No sábado à noite, fui banido por estar supostamente trapaceando, porém nunca usei nenhum cheat no Ultimate Team...

Entrei em contato com o suporte, mas eles apenas atualizam meu ticket e não dão nenhuma resposta concreta. A cada atualização, entro no jogo e continuo banido...

É muito injusto cair contra crianças que não aguentam levar 3 gols em 3 minutos. Toda hora elas pausam o jogo para reportar e deixam o tempo máximo até a partida voltar. Quem realmente merece ser banido? Eu só quero chegar do serviço e jogar FIFA, mas a EA me baniu sem motivo ou circunstâncias plausíveis. É muito inoportuno da parte de vocês...

• Ola @IgorOz97,

neste caso uma vez que seja submetido um pedido de analise de banimento, deve aguardar pois pode demorar um pouco para que a resposta chegue. Geralmente a resposta irá ser dada diretamente no seu email. 

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @IgorOz97,

neste caso uma vez que seja submetido um pedido de analise de banimento, deve aguardar pois pode demorar um pouco para que a resposta chegue. Geralmente a resposta irá ser dada diretamente no seu email. 

• Jesus, eu gastava uma grana com assinatura da EA Ultimate, agora comprei o FIFA, pq é o unico jogo que jogava, compensava mais doque ficar pagando mensal, gastei dinheiro para rushar meu time, para cair contra criança que não aguenta levar 3 gols em menos de 2 minutos da vida real, e começa reportar e pausar o jogo.
    E agor fico quase 1 semana sem jogar, complicado isso ai em cara, cade o suporte humanizado?

Quero saber o andamento da minha disputa, aparece que teve update todo santo dia, e eu bem troxa vou e abro o jogo para ver se fui desbanido...

E me frustro novamente com minha conta banida, é uma investigação tudo bem, mas da um feedback de quantos dias vai demorar mais ou menos, se da ao trabalho de dar a minima atenção para seu cliente...

Sei que isso não é sua responsabilidade, mas onde eu posso ter um parecer? Não tem nem como enviar mensagem no caso aberto, totalmente frustrante e constragedor essa situação...

• @IgorOz97 Cara, está acontecendo a mesma coisa comigo. Eles não me respondem mais. Tentei contato por tudo (email, forum, chat) e nada. Eles não me deram uma justificativa. Tenho certeza que foi um erro do anticheat. É tanto que eles acabaram de atualizar.
  • To na mesma, só que o meu foi um pouco diferente. Depois de uma partida, um cara veio me xingar no chat e eu só falei pra ele "Ce é o bichao memo" e tomei ban, por comportamento. Incrivel isso, nunca passei por isso. kkkkkkk Eu ainda não sei o q fazer, ja tem mais de 24h e ngm responde o chamado que abri. 

• Ontem, fui entrar no EAFC como de costume e o susto "Sua conta foi banida" procurando saber o motivo, um imaturo com certeza, me reportou por ter dito pra ele "Ce é o bichao memo" e assim foi. kkkk Diz a EA que isso é ofensivo. kkkkkk To mais de 24h sem acesso aos meus jogos e nada de responderem o ticket q abri. Parabens aos envolvidos. 

• IgorOz97's avatar
    IgorOz97
    10 months ago

Nada até agora cara, vou ver com onde eu posso recorrer, até de forma judicial, por eu ter colocado bastante dinheiro nesse jogo...
    Fui banido sem motivo a quase 2 meses, estou esperando algum tipo de reposta e nada até agora...

• Lastimável irmão, esses caras são sem condições, você ainda continua banido, estou esperando até agora alguma resposta do FIFA, até mesmo um "Estamos analisando seu caso, no futuro vamos lhe dar mais informação"  Eu fui banido depois de comprar 12k de FP...

• manollotj's avatar
    manollotj
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Caro aconteceu o mesmo comigo hoje. Eu estava sem jogar há meses e voltei tem uns 3 dias. Quando fui ver eu fiquei banido por uso de trapaça/ cheat. Que absurdo. Agora todos os meus amigos estão tirando com a minha cara dizendo que eu tava usando cheat. Quem topa uma ação coletiva contra essa empresa? Bora recrutar mais gente com o mesmo caso.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,385 PostsLatest Activity: 12 hours ago