Forum Discussion

Valentepmg's avatar
2 years ago
Solved

Botão círculo não dá mais bote

Não consigo mais dar bote no botão O pq agora está como marcação secundária, que antes era no botão R1. Agora tô c mt dificuldade pois n consigo alterar isso nem nas configurações, já que é como se o botão R1 não tivesse função na hora da marcação. Mt chateado pois sempre fico com problemas relacionado aos controles…

• Consegui resolver. Basta pausar o jogo, ir em opções, opções de jogo, Defesa, e alterar o quadro para defesa tática. 

9 Replies

• Quando vou jogar um jogo no meu modo carreira o controle fica desconfigurado, o Botão "B" da manete que teoricamente era pra uma pressão mais forte ele ativa a pressão secundária (que seria a função do RB) e é impossível corrigir pois na configuração do controle o botão RB não aparece

• o botão bolinha ou B (no Xbox) não dá mais bote na verdade ele ativa a pressão secundária e o botão RB ou L1 não aparece mais nas configurações do controle

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @CelinKGL,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

• Não consigo mais dar bote no botão O pq agora está como marcação secundária, que antes era no botão R1. Agora tô c mt dificuldade pois n consigo alterar isso nem nas configurações, já que é como se o botão R1 não tivesse função na hora da marcação. Mt chateado pois sempre fico com problemas relacionado aos controles…

• Estou com o mesmo problema, estou dias sem jogar por conta desse problema 

não consigo alterar nas configurações, exclui o jogo e instalei de novo e continua

perdi minha conta do jogo, zerou tudo 

espero que resolvam esse problema, o jogo não é barato e a gente paga para não conseguir jogar?

• Consegui resolver. Basta pausar o jogo, ir em opções, opções de jogo, Defesa, e alterar o quadro para defesa tática. 

• Joaovhf564's avatar
    Joaovhf564
    2 years ago

muito obrigado! essa dica de alterar para defesa tática funcionou perfeitamente

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,506 PostsLatest Activity: 7 hours ago