Forum Discussion

Lucena3080's avatar
5 months ago
Solved

controle não funciona no ea sports fc 25

Tenho um dualsense, controle do ps5, para jogar jogos pela steam, funcionava perfeitamente no ea fc 24 porém, agora não está funcionando no ea fc 25!!! comprei a versão ultimate para poder jogar antes e não estou conseguindo nem tocar uma bola pelo jogo não reconhecer o controle corretamente, na steam está normal, o problema está no jogo

20 Replies

• aqui tmb nao funcionou, alguem ja conseguiu alguma outra soluçao ?

• didigossauro's avatar
    didigossauro
    5 months ago

Descaso total da EA nisso aí, bicho. Pedi reembolso e tô triste ainda por ser obrigado a usar o valor em outro produto da EA.

• Lucena3080's avatar
    Lucena3080
    5 months ago

após o jogo atualizar na steam começou a funcionar melhor mas ainda tem umas travadas

• No começo do FC25 meu controle estava dando problemas de sobreposição, ajustei conforme o recomendado tanto na Steam como no app da EA, e funcionou. Hoje depois de quase um mês voltou dar o mesmo problema, e essa solução não está funcionando mais. Lastimável... o que faço agora?

• BDCao85's avatar
    BDCao85
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Comprei a versão Ultimate na pré venda, funcionava bem até Domingo, mas agora não funciona mais, os controles invertidos, já fiz de tudo e nada resolve. Um descaso com o consumidor. Cheguei até pensar que fosse problemas no meu controle, mas funciona normal em vários games, menos no EAFC 25 que está com esse problema. Vou pedir reembolso do valor, assim não dá, dinheiro jogado fora. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 3 days ago