Forum Discussion

X1LL3R's avatar
2 years ago
Solved

Desempenho baixo e Delay

Desempenho baixo em um computador high-end, alto delay em troca de passe, chute, defesa, etc.. Devido o tempo jogado não tenho mais a possibilidade de reembolso, então tenho que ficar com esse jogo escr0to na minha conta e lidar com a EA ignorando todos esses problemas. O único motivo desse jogo ainda estar de pé é porque a KONAMI desistiu e o ultimate team ainda arranca dinheiro de 0t4rios.

• @X1LL3R 

bom, pelo que vi foi resolvido para alguns, inclusive o ultimo recente

mas vc pode tentar outras opções como resetar configurações da placa de video

apagar o perfil do jogo

apagar a pasta FC24 em documentos

verificar atualizações do windows

verificar atualizações da placa de video

usar Winget Upgrade no CMD como administrador

10 Replies

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    2 months ago

Olá amigo tudo bem ? Espero que sim! Cara esse problema persistiu nos outros fifas? Pois estou passando exatamente por isso no FC25 🤦🏻‍♂️ cara que desgraça!! Nunca tinha passado por nada igual na vida, já joguei com Internet ruim e não chega nem perto dessa situação terrível. Joguei o FC24 a temporada toda e nao tive nenhum problema. Ate eu resolver pegra essa B@@sta de FC25 na pre-venda e versão ultimate pra nao ter mais paz🤦🏻‍♂️ desde o primeiro dia que eu joguei essa bomba é um delay terrível e eu achava que fosse minha Internet mas não,  o problema é o jogo mesmo pois fui pesquisar sobre e descobri que várias  pessoas tem esse problemae a empresa faz vista grossa. o pior... a empresa não faz nada pra resolver e ninguém entende que a situação é crítica 🤦🏻‍♂️. A maioria das pessoas acha que é choro, que a gente tá reclamando de jogo pesado mas não,  eles não tem ideia do que é você fazer um comando e o jogador levar mais de 2 segundos pra executar 🤦🏻‍♂️ isso torna impossível jogar quem dirá competir com ninguém. 

Jogo no Xbox series S 

• X1LL3R's avatar
    X1LL3R
    2 years ago

Amigo, eu já fiz tudo o que podia. Nunca tentei tanto jogar um jogo, porque não é comum eu COMPRAR jogos, principalmente da EA. Formatei o Windows, desinstalei o jogo, apaguei pasta, atualizei o Windows e permanece da mesma forma. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@X1LL3R 

bom, pelo que vi foi resolvido para alguns, inclusive o ultimo recente

mas vc pode tentar outras opções como resetar configurações da placa de video

apagar o perfil do jogo

apagar a pasta FC24 em documentos

verificar atualizações do windows

verificar atualizações da placa de video

usar Winget Upgrade no CMD como administrador

• X1LL3R's avatar
    X1LL3R
    2 years ago

Irmão, eu agradeço pela tentativa, mas já vi você mandando essa mesma resolução em outros 3 tópicos iguais, e ninguém disse que isso funcionou. Mesma coisa comigo. Monitor 75hz e jogo em 75hz (mesmo essa porcaria de jogo não permitindo eu alterar ingame, tendo que fazer pelo bloco de notas). O problema é esse jogo horroroso, chega de colocar nas costas dos players

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@X1LL3R 

só uma duvida, seu monitor é de 60hz ? 144 ? caso for 144 vc copia tudo igual abaixo, caso seu monitor for 60, altera apenas aonde esta 144 para 60 e sem limite de fps para 60, aperta start e reinicie o jogo

• Semanas do tópico e não veio um camelo da EA pra falar sobre. Jogam tudo nas costas da comunidade e que se dane. Vocês são uns lixos.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @X1LL3R

Na parte offline rodei os FIFAS 18, 20, 21, 22, 23 e o EA Sports FC 24 em um i5 6400 (que quero trocar por um i7 7700k), GTX 1050 Ti, 16GB Ram e Windows 10 e só apresentei problemas de limitação de hardware ou erros que foram corrigidos por excluir o perfil inicial e pessoalmente já debuguei os arquivos DUMP do jogo onde o código de erro que ocorria era por sistema operacional corrompido, o que se comprovou após formatar e reinstalar tudo novamente.

Faço testes até o computador quase parar (simulação de 4K) em jogos da EA Sports e outras desenvolvedoras (rodei jogos que pediam um i5 de oitava ou décima geração) mesmo com o computador ultrapassado que tenho e tenho apenas quedas de frames no jogo.

O melhor que posso fazer é compartilhar o que deu certo comigo (no segundo tópico deste setor do fórum).

Infelizmente não tenho como pegar equipamentos da AMD, Intel e placas de vídeo da NVIDIA, ARC e AMD e conduzir testes em Windows 10, 11 e segundo rumores Windows 12 na parte offline e online dos jogos.

E segundo o que vi em alguns canais do Youtube nos EUA, pegaria até computador descartado que preenchesse os requisitos de Hardware e conduziria testes neles.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago

@X1LL3RNa realidade trato de soluções que funcionaram comigo. Como realizo streams de jogos e até de jogos acima e muito acima do meu hardware; desde que troquei o Wi-Fi pelo cabo Cat 6 uso 100% da internet tanto no download quanto no upload independente do meu computador estar sobrecarregado ou não.

O objetivo da resposta é diminuir ao máximo problemas que possam ocorrer na parte do player, já que tive péssimas experiências com o Wi-Fi desconectando nas streams por sobrecarga no computador.

Desde que fiz a troca do Wi-Fi pelo cabo Cat 6 minhas streams não caíram nenhuma vez e permanecem estáveis.

Por outro lado já foi reportado no topo deste fórum que problemas nos jogos online estão sob investigação: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Sob-Investigacao-Nao-e-possivel-conectar-ao-Ultimate-Team/m-p/13506448#M6684

• Acho que está na hora da EA assumir a responsabilidade por esses erros e parar de jogar pra cima do jogador. Minha internet bate 600mb de download e 200 de upload. Tenho ping 4 no jogo. Ainda acha que é comigo?

• @X1LL3R Na parte online o que pode ser feito é usar um cabo Cat 6. Troquei o Wi-fi por um e aproveito 100% da internet. Isso melhorará a conexão.

No modo offline a questão do delay pode ser corrigida nas opções de jogo aumentando os valores dos sliders para player e diminuindo para IA.

Erros no sistema operacional e drivers podem também ocasionar problemas, deixe o Dxdiag e print do GPU-Z.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago