EA FC desligando meu Xbox Series
Olá. Possuo um Xbox Series S e desde o lançamento do EAFC 24 passo pelo mesmo problema. Já tentei falar com a Microsoft, que não resolve, e também já tentei a EA, que nem atenção me dá. O que acontece é o seguinte: simplesmente quando estou jogando o EA FC na versão da nova geração, meu console desliga em algum momento. Não há aviso de superaquecimento, ou de qualquer outro problema. Simplesmente trava e desliga. Que fique claro que isso APENAS ACONTECE no EA FC na versão da nova geração. Eu jogo inúmeros outros jogos (Diablo 4, Rocket League, FH5, Elden Ring, etc), por horas e horas sem ter problema algum, inclusive jogo o modo Clubs na antiga geração sem ter problemas. O que me assusta é que já vi este mesmo relato por outras pessoas em vários lugares e em todos eles não há uma solução. É frustrante você perder uma partida devido a isso, é extremamente cansativo entrar no jogo sem saber até quando você vai poder jogar, pois não tem um tempo certo para acontecer. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Estou sem esperanças, já veio inúmeras atualizações no jogo e em nenhuma delas fala sobre isso.