Forum Discussion

dani21fut's avatar
2 years ago

Erro alto volume de tráfego no Ultimate Team

Erro: "No momento o serviço do Football Ultimate Team está com um alto volume de tráfego no servidor. Tente novamente mais tarde."

Simplesmente não consigo jogar o UT, constatei o erro pela primeira vez ao abrir o jogo hoje por volta das 16h40min, agora a pouco às 23h20min continuava mesma coisa. Jogo pc através da epic games. Consigo acessar o app Companion tranquilamente nos meus dispositivos e via web.

Gostaria de encontrar uma solução para esse problema.

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @dani21fut, geralmente esse é um erro temporário que como o próprio indica se refere a a ulto volume e uma incapacidade de processar a solicitação no momento. Deve aguardar e tentar mais tarde. Nos informe se depois conseguiu entrar. 

• Infelizmente continua com o mesmo aviso, constatei o problema ontem a tarde e hoje já são 11h26min e continua a mesma coisa, outros modos de jogo funcionam. E não é minha internet, fiz o teste de conexão e deu boa no resultado, inclusive testei agora a pouco em outra rede e nada. Ontem ainda desinstalei o jogo e instalei novamente mas não resolveu. É muito chato isso.

• Estou com o mesmo problemas dês das 15h de ontem e até o momento nada de conseguir entrar no FUT

• Ola, tudo bem? a mim tambem esta a ocorrer o mesmo, ja tento entrar no ultimate team a uma quantidade considerável de horas e aparece sempre a mensagem  de alto volume de trafego no ultimate team, ao ir atras de informaçao descobri que em certos casos o problema nem em duas semanas foi resolvido

• Sim, e o pior que não acho em lugar nenhum uma solução ou algum caminho que possa solucionar isso, isso e muito lamentável.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 12 hours ago