2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Já tentei conectar várias vezes e não consigo entrar, pra jogar o ultimate team do FC 2.
Conta e douglas2055
Já tem uns dias que tento entrar e recebo a mensagem, Servidores da EA estão indisponível no momento.
I'm going to transfer your post to the Português boards because the forum you posted in is only supported in English. Please keep our rules in mind and always post in the correct place and language.https://answers.ea.com/t5/help/faqpage
Bem, já fiz vários tópicos já respondi a vários tópicos, e ainda nao deram resposta!!!
ja fiz tudo e mais alguma coisa, nem venham me dizer para atualizar programas entre outras coisas.
NAO CONSIGO JOGAR ESTA * DE JOGO COMO DEVE SER, PAGUEM UM JOGO NO QUAL QUERIA DESFRUTAR E NAO DA.
DA´SEMPRE O MESMO ERRO DO DIRECTX , RESOLVAM ISTO SFF.
E QUERO RESPOSTAS!!!!!!!!
QUERO QUE RESOLVAM ME O PROBLEMA.
Estou com o mesmo erro. Depois o jogo não entra. Quando entra, ao fazer dme e acessar a loja sempre trava e o ultimate team cai.
NÃO É POSSÍVEL CONECTAR AO ULTIMATE TEAM NO MOMENTO. VOCÊ VOLTARÁ AO MENU PRINCIPAL.
ESTOU COM ESSA PORCARIA DE ERRO FAZ DIAS!!
FECHO O JOGO E ABRO DE NOVO, AS VEZES O ULTIMATE TEAM ENTRA. QUANDO ENTRA AO ACESSAR AS OPÇÕES DO JOGO, COMO DMES E LOJAS, ACABA TRAVANDO E VOLTO NESSE ERRO DE CONEXÃO.
IMPOSSÍVEL SER MINHA INTERNET, JÁ FIZ O TESTE DE CONEXÃO DA EA E O RESULTADO FOI "ÓTIMO".
AGUARDO UM RETORNO POR PARTE DESSA EMPRESA.
Boa noite, Minha EA esta com um problema que não sei resolver, quando eu abro EA FC24 a EA não permite eu ficar online aparece essa mensagem:
"alguns recursos estão desativados porque o aplicativo foi aberto a partir de outro aplicativo''
alguém saberia me ajudar( OBS: eu ja tentei reinstalar, limpar o cache da EA e Reiniciar o pc.)
Olá!
Gostaria de reclamar sobre o método de desleixo com os jogadores.
Estou jogando o playoff do CLUBS com amigos e ontem aconteceu a queda do servidor após 7 partidas seguidas. Os números de participação não alteravam e ao mesmo tempo ficou a frustração de perder tempo querendo fazer uma atividade diferente no jogo, mas o próprio game não deseja isso.
Está cada dia mais omisso o compromisso com jogadores, pois sempre há bugs ou glitchs em um jogo com a promessa de usar IA e melhorar cada partida.
Espero realmente ter uma resposta sobre esse assunto, pois não é apenas dessa semana, já faz um tempo que acontece isso e depois normaliza, mas não há um movimento em melhoria, um anúncio em qualquer rede social do jogo sobre o problema, simplesmente ignoram e vida que segue. Esse jogo não é nada sem jogadores compromissados e assim como vendem o jogo de uma forma e basta uma atualização de reclamação dos pro players que o jogo vira uma tremenda *.
Enfim, resolvam o problema, pois é frustrante jogar sem ter um fundamento de estar progredindo o personagem ou indo bem em playoff.
Olá, toda vez que terminamos a partida do CLUBS, acontece esse erro que está em Anexo.
Club: Baheeea City
Ao completar um jogo no pro clubs eafc24, aparece esse erro e desconexão e não conta pontos para liga! Já fiz tudo relacionado a conexão que a dona ea diz pra fazer. O que é e quando vou corrigir?
Estou com o mesmo problema a um bom tempo, não consigo suporte para falar com chat, a ea não responde nada, e ficamos frustrados após pagar um absurdo pelo jogo, onde ele só dão suporte (muito ruim por sinal) ao últimathe team que rende algo a mais para eles, e todo o restante do jogo fica simplesmente jogado as traças. Lamentável uma empresa visar somente o lucro, e esquecer dos jogadores. Infelizmente o EA fc (antigo FIFA), está morrendo, torço todos os dias para que entre um concorrente de peso como jogo de futebol, para tirar esse domínio da ea, que cada vez faz o jogo pior!