Forum Discussion

Felipe_Preto's avatar
10 months ago

Fui banido sem motivo

Já tentei através de ticket e ainda não obtive resposta, já se passaram meses e não sou informado do motivo.

E pra minha surpresa, quando baixo o EA FC 25, já estava banido antes do lançamento do jogo. E simplesmente ninguém sabe me informar o motivo. Gostaria de saber se os funcionários são incompetentes ou quem gerencia isso não sabe o que está fazendo? Quero no MINÍMO saber o motivo de ser banido, sendo que nunca utilizei de programas auxiliares, de trapaça e literalmente nunca digitei em um chat in-game. Mas acredito que igual meus e-mails esse tópico não vai ser respondido e a incompetência dessa empresa com o suporte, vai prevalecer.

1 Reply

• @Felipe_Preto cara tive que logar só p te responder, concordo com vc, infelizmente nao dao uma soluçao em nada, ai vc ve como somos tratados, a diferença p UBI, eu tive um problema em receber uma recompensa no jogo Star Wars Outlaws que eu completei o objetivo e constava que nao tinha feito, entrei em contato com suporte deles e fizeram de tudo a solucionar me pedindo detalhes e tal, e ai na ultima atualização do jogo, resolvido o problema, ganhei minha recompensa. Graças a Deus nao volto mais jogar esses FC da vida, que vc tem que ficar comprando todo ano pq no fim de um eles simplesmente nao colocam mais nada no jogo, tipo os DMEs que ainda estavam ativos no FC 24, como completa se nao tem mais os DMEs de troca e nem vem cartas especiais para poder farmar, pq nao prolongam o conteudo por um tempo ate parar de vez.... mas não pois obriga o ot$rio comprar denovo.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,499 PostsLatest Activity: 7 hours ago