Forum Discussion

opezim's avatar
2 years ago

Jogo Congela - EA FC 24

Até hoje o jogo vinha funcionando normalmente, mas após a atualizaçao o jogo passou a congelar durante as partidas online.
Ele trava, o jogo segue rolando para o adversario e na sequencia retorna. Em todas as partidas isso acontece.

Nas partidas offline o jogo trava e depois retorna, sem esse speed lag. 

29 Replies

• cara e esta insuportavel isso, tem hora que fica travado uns 30 minutos da partida e anda de voltar, isso nao é do pc é o game mesmo, assim nao da EA quero meu dinheiro de volta desse jeito

• Olá estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver, plataforma PS4 Slim.

• Olá estou com o mesmo problema, alguém já conseguiu resolver, e detalhe o meu é na plataforma PS4 Slim.

• ks4i2O's avatar
    ks4i2O
    2 years ago

Estou com esse problema a duas semanas e não consigo resolver de jeito nenhum. Plataforma XBox One

• ks4i2O's avatar
    ks4i2O
    2 years ago

já fazem no mínimo 3 semanas que não consigo completar 2 partidas seguidas, sempre que tento jogar o Ultimate Team meu jogo congela com com uns 2 minutos de partida, depois disso vem um speed lag infinito e não consigo mais fazer nada, nem pausar, e depois de alguns minutos a partida vai como se eu tivesse perdido a conexão. Jogo no Xbox One, cabeado com internet boa. Por favor se alguém puder me ajudar… quero jogar o jogo que paguei mais de 300,00 R$

• Meses se passaram e até então sem nenhum sinal de esforço da EA para ajudar a comunidade, paguei 300 reais em um jogo que não consigo jogar. Top

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 20 hours ago