Forum Discussion

luis221082's avatar
2 years ago

Jogo extremamente pesado, inclusive no sb

Bom, acredito que não seja a única pessoa com o referido problema, mas a wl deste final de semana foi o limite, o jogo está pesado como nunca antes, simplesmente a minha inteligência artificial não funciona enquanto a dos oponentes voa, não sei se é algo na minha conta pois já tive banimento de mercado, inclusive é pra isso o funcionamento da empresa funciona bem, agora para o jogo, é simplesmente vergonhoso o jogo que joguei esse final de semana, impraticável,  como disse, acredito que seja algo até na minha conta, toda vez que logo a vibração no meu controle retorna, mesmo estando não na habilitação, enfim, só queria ter uma experiência de jogo agradável, entretanto está impossível, jogo liso uma a cada 10 partidas, isso não pode ser normal, tenjo Internet de 500mb e jogo com Ping de 10ms, no teste de conexão aqui das dúvidas minha pontuação foi ótima, entretanto no jogo...

Por favor melhorem a minha experiência de jogo

4 Replies

• MCassaliA's avatar
    MCassaliA
    Rising Newcomer
    3 days ago

Estou com a mesma experiência  aqui, se tiver algum retorno, serve pra mim também... as vezes aperto o botão umas 6 vezes para responder no jogo, isso no squad... se o pessoal da ea acompanha isso aqui, peço que se pronunciem, pois é como jogar com o pior delay no modo off-line , vocês se superaram...

• Tentei algumas vezes solucionar o problema da minha conta encaminhando problemas com jogos pesados etc. Agora acredito não ter mais problemas com a conexão, hj, ao tentar terminar mais uma wl, simplesmente não havia possibilidades de jogo, o cafu demorava mais pra girar que um boneco bronze com 15 de agilidade e equilíbrio,  realmente sem condições, foi então que consegui resolver o problema, desinstalei o jogo e não jogarei mais, uma pena não conseguir o reembolso pois acho um absurdo que não se possa devolver um jogo por ele não estar conseguindo cumprir sua função básica, que é poder jogar.

• O meu jogo está "injogável" simplesmente os jogadores parecem estar com anilhas presas em seus pés, o squad battles está assim, a experiência de jogar este jogo está cada vez pior, e como disse, não é só o modo online, parece algo na minha conta, absurdo, mesmo assim fiz todos os testes que se pede para fazer e saber a qualidade de conexão, nos testes consta que está no vivel excelente a conexão, entretanto, não está nem um pouco prazeroso jogar, estou no limite da desistência, resolvam a jogabilidade do meu jogo, o pior de tudo é saber como é jogar o jogo "real" pois já tive essa experiência, é impossível desaprender em 2 semanas, pegar 11 vitórias na wl tendo perdido 1/2 jogos, e na semana seguinte te quase N conseguir pegar 9, algo errado não está certo...

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,382 PostsLatest Activity: 2 hours ago