Forum Discussion
61 Replies
Estou jogando UT desde o dia 22, todos os dias e até agora meu mercado no companion não foi liberado.
Está demorando muito.
Ja li o tópico sobre o mercado que a EA disponibiliza mas mesmo seguindo tudo o mercado simplesmente está demorando uma eternidade para liberar.Qual o motivo EA ?
Ainda não consegui nada e você?
Estou a jogar a 9 dias e ainda nada de desbloquear o mercado
Idem aqui , colega!
Nunca tive isso em mais de 20 anos jogando fifa!!!
Pqp! Uma vergonha o q essa empresa faz com seus clientes.
Essas orientações são um porcaria. Não tem fundamento algum.
Tô com mais de 60 jogos nesse * e nada de liberarem o acesso. E seguindo o que tá nesse texto direitinho....jogando pelo menos 3x por dia, acessando app todo dia, etc.
Paguei quase 500 reais pra.jogar antes e essa palhaçada!
Pior: eles sumiram com qualquer canal de comunicação com a empresa!!! Vc não consegue acessar chat ou e-mail de jeito algum!!!
Nada aqui....esperando há 9 dias seguidos e nada nada!
@EA_Bia , pq não faz algo de útil e nos ajuda? Essas orientações q vc mandou aqui não serviram pra nada. No pior caso, deveria ter liberado acesso pra mim no 4o dia e se passou mais que o dobro...
Idem aqui. 9 dias e nada. Uma vergonha isso @EA_Bia .
Faça algo de útil e nos ajude!
Esse link de documentação * não serve pra nada.
- @familiaoretorno Idem aqui.
Uma vergonha isso @EA_Bia , vou te marcar em todo tópico possi El, pra ver se fazem algo.
Aqui também, bloqueado desde 1o dia.
Jogo há + de 20 anos e acho um desrespeito como o cliente.
Idem aqui.
@EA_Bia , faça algo por nós. Não é possível isso. Só pode existir algum falha com a empresa de vcs, pra fazer tanto bloqueio assim.
Aqui idem. Sim, é uma vergonha. A gente paga a mais pra jogar antes e a experiência é sacanaeada por essa empresa q não respeita o consumidor.
@EA_Bia , cadê vc?
Não adianta mandar o link da documentação dos 2 a 4 dias, q todo mundo aqui jnestw forum já leu.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago
- 5 days ago