Forum Discussion
61 Replies
Exato. Tem falha nessa porcaria de algoritmo de bloqueio q vcs criaram pra atrapalhar seus clientes.
@EA_Bia , já li isso umas 10x. Estou jogando há 9 dias, muito mais que os 2 a 4 citados.
Chequei meu cadastro e não tem banimento.
Se eu soubesse dessa * de regra não tinha comprado esse produto de vcs.
Vou pedir meu dinheiro de volta!! 😠
Meu mercado de transferência foi bloqueado no FIFA 21 NO WEBAPP, até agora não consigo acessar o mercado pelo aplicativo somente pelo console.
Comprei o jogo por mais de 300 reais para continuar sendo bloqueado? Se o nome da franquia mudou os banimentos teriam que ser cancelados e nos deixar usar 100% do jogo.
Covardia isso.
- @GeneralSCT Complicado, sempre levou 2/3 dias para desbloquear.
Desta vez está passando de 10 e ainda nada
@EA_Bia - Mumukka2 years agoNew Novice
Eu estou na mesma situação. Sempre joguei na mesma conta no console. Migrei esse ano para o pc, jogo desde o lançamento da versão ultimate, mais de 50 partidas jogadas, entrando todo dia e jogando 3 partidas, utilizando uma unica conta, e até agora nada do mercado liberar.
- @amaralb Estou na mesma. Estou jogando desde o dia 22, fazendo o que eles chamam de "dia completo" e ainda sim não liberaram. Já abri tópico aqui, porém as respostas são sempre as mesmas respostas prontas e a gnt acaba sendo muito prejudicado.
Compramos a versão de acesso antecipado e vamos ter acesso a uma ferramenta essencial muito depois de todo mundo por motivo nenhum. - @GeneralSCT Estou na mesma até hoje. Jogando desde o lançamento antecipado dia 22, todos os dias fiz mais de 3 partidas e usei o webapp e mesmo assim não liberam. Jogo desde o fifa 18 o ultimate team, nunca tive nenhum banimento ou qualquer tipo de restrição, nunca, porém este ano a EA decidiu que eu devo ser prejudicado com relação aos outros jogadores.
Pois é, para ter noção devo ter jogado umas 100 partidas já, acessado todo dia e jogado no minimo umas 10 partida.
Todo dia entro no APP para fazer DME e etc.
Até agora nada.
Complicado, por que durante o dia não tenho acesso ao jogo, só ao APP pelo celular e não consigo fazer quase nada por la sem o mercado.
Triste pela demora para liberar o mercado.- @EA_Bia olhando nos foruns gringos vi falarem que a não liberação do mercado no web app está ligada ao bug de reset do playtime no console.
Pode me ajudar a resolver este bug do playtime ou este é outro bug sem solução que você só vai encaminhar uma mensagem que não diz nada?
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 6 days ago