Forum Discussion

josielsilvano95's avatar
2 years ago

Nível de dificuldade FC24 não muda

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? josielsilvano95
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao mudar o nível de dificuldade do jogador, durante o jogo não tem mudança.
O que acontece? Até consigo selecionar o nível de dificuldade, mas durante o jogo os zagueiros do time adversário não marcam, o ataque não ataca, mesmo no ultimate.
O que deveria acontecer? Os jogos aumentarem o nível de dificuldade

Nível de dificuldade não muda durante o jogo

26 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PlayStation 5
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? vininofx
    Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
    Qual modo de jogo? Carreira Treinador
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Só testar os diferentes níveis de dificuldade e vão perceber que não está mudando
    O que acontece? O jogo não muda os níveis de dificuldade, mesmo usando o lendário, fica muito fácil, os jogadores sequer vão atrás da bola. Não dá pra jogar, é desestimulante.
    O que deveria acontecer? Arrumar o jogo ou fazer a troca por outro

Solicito que arrumem o problema, que seja possível realizar a troca de nível de dificuldade do jogo ou me dêem um novo jogo. 

• @josielsilvano95 mesma coisa acontecendo comigo. Uma falta de consideração com os usuários do jogo. Nada resolvido há mais de 2 semanas, no meu caso
  • O Jogo FC24 não está mudando o nível de jogabilidade. Mesmo usando todas as opções disponíveis, até mesmo nível lendário, os jogadores do time adversário não correm atrás da bola, ficando impossível de jogar. É a terceira vez que aponto esse problema e o suporte não resolve nada! 

• Eu conseguir mudar, não me lembro muito bem, se não me engano eu em OPÇÕES DE JOGO, PARTIDAS e lá tinha alguma coisa que estava no nivel 2 e precisa estar no nivel 50, mudando isso volta ao normal.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem. 
    Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico. 
    Lembre-se de incluir informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema, para que possamos oferecer a melhor ajuda possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 years ago