Forum Discussion

ReflexIKing's avatar
2 years ago
Solved

NOTHING WORKS ON EAFC 24

Ontem (16/01/24) meu EAFC estava funcionando, porem hoje toda vez que entro no ultimate team, nao consigo selecionar nenhum modo, nao consigo entrar nos objetivos, mercado, DMEs e etc. a carta dos meu jogadores no clube aparecem todas como NOT FOUND. mas não é só isso, quando entro em uma partida de carreira a partida funciona por no maximo 5 min dentro do jogo e depois o jogo cracha, alguem sabe como consertar?

8 Replies

• Jogo no PC pela steam. não aparece nenhum codigo de erro, o jogo só fecha e volta para o app da EA

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @ReflexIKing Normalmente a cada atualização excluo o perfil da tela inicial e deixo o serviço em modo administrador. Isso evita muitos problemas.

Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Embora eu não jogue no modo online, o único problema que enfrento com jogos atuais é a limitação de hardware, mas não bugs de fechar o aplicativo. E isso que todos os jogos estão em um SSD externo conectado a uma porta USB 3.0.

Uma dica adicional é utilizar cabo pelo menos Cat 5e e evitar conexões por Wi-Fi ou adaptador USB.

Aqui também costumo limpar todos os dias o computador do lixo acumulado senão nem o outro HD ou partição é detectada e os jogos não funcionam direito.
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@ReflexIKing para alem do que indiquei os passos sugeridos pelo @wnf1978 também são uteis e bastante viáveis para evitar estes problemas.  

Nos indique depois se teve melhorias!

• aqui estou com o mesmo problema, acabei de logar na conta de um amigo e funcionou normalmente, ai ficam mandando etapas a seguir, pura balela.

Se fosse realmente problema no PC nem a conta do meu amigo funcionaria.

Já fiz esses procedimentos todos q indicam e não resolve, se fosse problema no PC realmente, as 2 contas estariam com problema.

isso é alguma coisa de errado na nossa conta, não no PC.

R$350 em um jogo todo bugado, ai quando chega o momento dos TOTY tu não consegue fazer nada... Sacanagem das grandes isso.

• SeekerLucas's avatar
    SeekerLucas
    2 years ago

Boa noite meu jovem!

Estou com mesmo problema! Faz 2 dias. tá um absurdo o jogo mesmo..

• comprei o jogo no lançamento aí quando chega o evento mais esperado desse jogo bugado acontece isso.

R$350 pra ter essa experiência deliciosa de ver todo mundo tirando toty e tu nem conseguir entrar na porcaria do Ultimate Team.

Só sabem falar pra seguir passos como se o problema estivesse no teu PC, sendo que na mesma máquina loguei a conta de um amigo e o Ultimate Team tava funcionando, trocava pra minha conta e misteriosamente não entrava em menu nenhum...

Abri um suporte, mesma ladainha, me mandaram um passo a passo sem pé nem cabeça, só respostas prontas, enquanto isso o evento vai passando e tu que gastou 1/4 do salário mínimo não consegue nem entrar no jogo. 
    Descaso total

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,343 PostsLatest Activity: 2 hours ago