Forum Discussion
20 Replies
primeiro que n é ilegal, é um erro que a própria ela cometeu e as pessoas que fizeram o dme sem nem saber do erro como eu não poderiam perder seu Messi por conta de um erro deles, concordo em uma compensação pra quem não tem, mas tirar o Messi é demais
- RafaelMartinns2 years agoNew Vanguard
Lamentável a postura da empresa quanto ao bug do SBC toty, são diversas reclamações a respeito do ocorrido e nem se quer um posicionamento ou explicação, simplesmente retiraram o SBC. Os players gastam dinheiro com o jogo e simplesmente por um erro foram disponibilizadas diversas cartas de que custam 9.000.000 de coins e fica por isso mesmo? Infelizmente a empresa não está prezando pela igualdade das oportunidades para todos!
Quero uma soluçao pra esse nivelamento horrível que aconteceu após um erros seus EA SPORTS... Ou dão o Messi TOTY para todos, ou quero um reembolso do meu jogo porque não me sinto mais bem jogando um jogo que me sinto lesado ao não ter tido a mesma chance que 80% da comunidade... Não estava em casa e sempre as 15:00 horas horário de Brasília, eu faço os dme's novos que surgem e neste dia vcs tiraram do companion mais rápidos que do vídeo game... Quando fui fazer no companion não foi possível pois vcs tiraram do ar...o mata mata da WL tá impossível de jogar com a maioria dos times com Messi Toty... Simplesmente não dá mais Ea SPORTS eu me sinto no direito de querer uma solução óbvio como todos (Messi Toty para todos) , mas caso não houver eu prefiro um reembolso desse jogo EA FC 24... É um desgosto comprar esse jogo por 500 reais e se sentir lesado ao não ter as mesmas chances de fazer o dme.... O mínimo era pra deixar o dme e quem conseguiu conseguiu, quem n conseguir fazer o que né... Mas vocês tiraram do ar e quando fui fazer não foi possível e isso que eu nem sabia que estava vindo Messi pra geral depois que eu vi desanimei desse jogo.. Então só quem não tem uma vida social pode ter o Messi Toty por erro seus? Quem trabalha ou não teve tempo de fazer o dme é prejudicado?! EA SPORTS POR FAVOR RESOLVA ESSA DESIGUALDADE OU EU FALO POR MIM, AMO JOGAR EA FC MAS PRETENDO ABANDONAR COM ESSE ERRO GROTESCO... Vou jogar para que? Pra tomar 5 gols do Messi de fora da área em cada partida???? HELP ME EA SPORTS, HELP ME!!!
Até para quem não teve tempo como eu, todos mereciam a chance de ao menos tentar conseguir ele
Tivemos os eventos do ToTy, onde abri mais de 150 pack variados de todos tipos possíveis, e não veio nenhuma carta do evento, nem menção honrosa!
fica nítido que o jogo é tendencioso, pois outras contas além de tirar mais de 1 tirou até repetido e nos packs mais ruins e menos probabilidade.E para ajudar errou no sbc de ligas, aonde parte do pessoal conseguiu o messi toty!
Eu desisto desse jogo, espero que outras também desista!- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @Miyadeira10,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna
- RafaelMartinns2 years agoNew Vanguard
Parei de jogar, depois dessa falha do Messi não vejo sentido algum e ainda mais sobre a conduta da empresa com a situação, o correto seria ao deixar os players terem as mesmas oportunidades, então trata-se de injustiça e desigualdade nas oportunidades. Por esse motivo estou desinstalando o jogo!
- selolinho20232 years agoRising Scout
Probabilidades que foram diminuídas na metade da promoção do toty, isso vocês não falam. Fora o pack do Messi toty que muitas gente recebeu, e vocês fazem que nada aconteceu.
O Jogo está desbalanceado, fazem o cliente de * e cruzam os braços, apenas isso!
È impressionante como os caras manipulam o jogo, sejam com o um lag compensador para o adversário, seja mudando a probabilidade nos packs e agora com esse erro absurdo do Messi. Enfrentei uns 9 na WL com ele.
Já não basta os caras fazerem de conta que não estão observando o mercado de venda de contas (Sim jogadores profissionais recebendo dinheiro para jogar em contas de ranking 6 ou 5 o que é chamado de conta SMURF e já tira o balanceamento do jogo) agora isso
Simplesmente parabéns por destruir um game com muito potencial EA , vocês detonaram o pouco que eu ainda gostava de jogar futebol no video game.
Isso só vai melhorar quando uma concorrente aparecer de verdade ou a EA virar uma empresa sério
Obs: tive 16 vitorias, e o máximo nos packs foi um De Marcos 9IF) é esse tipo de premiação que vocês querem dar para um jogador casual que conseguiu superar uma barreira? Que prazer tenho de jogar essa porcaria de jogo na qual os gols são todos iguais.O Jogo está desbalanceado, fazem o cliente de * e cruzam os braços, apenas isso!
È impressionante como os caras manipulam o jogo, sejam com o um lag compensador para o adversário, seja mudando a probabilidade nos packs e agora com esse erro absurdo do Messi. Enfrentei uns 9 na WL com ele.
Já não basta os caras fazerem de conta que não estão observando o mercado de venda de contas (Sim jogadores profissionais recebendo dinheiro para jogar em contas de ranking 6 ou 5 o que é chamado de conta SMURF e já tira o balanceamento do jogo) agora isso
Simplesmente parabéns por destruir um game com muito potencial EA , vocês detonaram o pouco que eu ainda gostava de jogar futebol no video game.
Isso só vai melhorar quando uma concorrente aparecer de verdade ou a EA virar uma empresa sério
Obs: tive 16 vitorias, e o máximo nos packs foi um De Marcos 9IF) é esse tipo de premiação que vocês querem dar para um jogador casual que conseguiu superar uma barreira? Que prazer tenho de jogar essa porcaria de jogo na qual os gols são todos iguais.