Forum Discussion
20 Replies
Quero saber o que vcs vão fazer mediante essa * que vcs fizeram , pq a maioria dos players ganharam um Messi Toty e o resto não , seus consumidores são Otários EA ? Ou remove a carta de todos ou coloca o DME de volta para todos fazerem pq caso contrário quem continuar jogando seu jogo é otário d+
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5 Digital Edition
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? JuniorSousa19
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 30/01/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18h15
Qual é seu fuso horário? PST - GMT - 8:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No sbc 86+ pick toty que já retiraram.
O que acontece? Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta! Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!
O que deveria acontecer? Ou retirar todos os messis que foram obtidos ilegalmente a esses jogadores ou como forma de justiça fornecer o mesmo ou o valor em moedas a todos da comunidade.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5 Digital Edition
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? JuniorSousa19
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 30/01/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18h15 mais ou menos
Qual é seu fuso horário? CTT - GMT + 8:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Vocês já encontraram. Tanto que retiram o sbc em questão.
O que acontece? Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta! Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!
O que deveria acontecer?
Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta!
Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!Empresa repugnante e incopetente, soltou uma carta Toty em poucos minutos para muitos e depois excluiu, fazem seus clientes de trouxa. Eu estava a dois anos sem jogar esse jogo ridículo, achei que tinham melhorado e continua a mesma m*****.
Quero saber o que vão fazer para corrigir esta situação extremamente injusta para muitos jogadores e não tiverem o messi toty. O erro é da EA e têm de compensar e bem os jogadores todos de forma que o jogo fique justo e verdadeiro.
- RafaelMartinns2 years agoNew Vanguard
Sim, o jogo agora ficou totalmente desnivelado. A oportunidade tem que ser igual para todos. Caso não tem uma boa solução pelos para mim nem vale a pena mais jogar pois o jogo ficou muito desigual.
Product: EA SPORTS FC 24
Platform:PlayStation 5
Please specify your platform model. Sony PlayStation 5 Digital Edition
What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? TaoArtuh7
Which mode has this happened in? Ultimate Team™
Which part of the mode? Squad Building Challenges
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 30/01/2024
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 15:05 PM
What is your time zone? EAT - GMT + 3:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Podem encontrar o bug a partir do momento em que vocês mesmos reconhecem o erro e retiram o SBC devido ao bug que estava ocorrendo por conta de problemas de vocês da equipe EA.
What happens when the bug occurs? Várias pessoas estavam tirando Messi TOTY em uma escolha de player pick 86+ até que o jogo percebeu que o erro partiu deles e removeram o SBC.
What should be happening instead? Deveriam enviar uma garantia messi toty para todos aqueles que fizeram o SBC e foram prejudicados em não tirar o Messi TOTY.
Boa noite, sou jogador de EA FC 24 desde o antigo FIFA 13 e todo ano algum bug aparece e eu acabo sendo prejudicado por erro de vocês que compõem a empresa EA. Dessa vez foi com a garantia player pick liga toty 86+ em que várias pessoas estavam tirando o Messi TOTY, de uma forma até assustadora, e eu não tive o mesmo direito do benefício. Jogo o jogo por várias horas do dia e eu realmente me empenho no jogo para ter um time realmente bom e competitivo e eu me sinto roubado pelo jogo em um momento como esse, injusto e totalmente decisivo para todos que jogam o jogo. Teremos que aturar diversos times em todas as competições do Ultimate Team que foram beneficiados com o player pick e nós que realizamos a melhoria e não tiramos ficamos como? Vocês tem tanta consciência que o erro partiu de vocês que logo em seguida o SBC foi removido e ninguém poderia mais fazer. Eu espero de verdade que dessa vez vocês consigam demonstrar o mínimo de respeito com a sua própria comunidade e a melhor e mais justa maneira seria enviando Messi TOTY para todos que fizeram o melhoria em busca dele. Não posso ser prejudicado não só em não ter sido beneficiado com o Messi TOTY mas também prejudicado nas partidas em que os meus adversários vão usufruir dele contra mim. Espero o mínimo de decência por parte da empresa e respeito com o consumidor que paga caro todo ano no jogo para se divertir.
Ola tambem ja investi muito nesse jogo gastei muito dinheiro e nunca tiro nada dos eventos.
A minha equipa é feita de dme ou não tinha equipa nenhuma. E é muito dificil ate sair joadores pontuação alta mesmo jogadores de ouro e acabo por ter de gastar moedas para completar os dme.
Tinha a ea play e cancelei e não compro mais packs.
Ja reclamei aqui de packs bugados que não sai pontuação nem nada dos eventos.
Se não der o messi para todos elimino a conta.
No post que fiz não tive nenhuma resposta.
Antes dava para ligar para a ea e agora não da para ligar e não respondem.
Se não derem o messi a todos elimino a conta.
- @AmyZeria O jogo para mim vai acabar.
Chega farto de gastar dinheiro no jogo com ea play, evoluções e packs e nunca tiro nada.
Ja cancelei ea play e não compro mais packs.
Ja fiz um post aqui sobre packs bugados que nada me sai nem pontuação de jeito nem dos eventos.
Tenho uma equipa só com dme e a gastar dinheiro em packs para conseguir acabar os dme.
Para mim chega.
Ou tiram o messi a quem tirou ou dão o messi a todos.
Caso não façam nada acabou o jogo para mim.
O vosso problema deve ser de não jogar com meninas.
Sim sou contra jogar juntas na mesma equipa.
Ate mandam dme de meninas mais faceis para fazer para todos jogar com elas.
Tou fora não quero nao jogo só jogo normal.
Façam um jogo com dois modos para quem quer jogar com tudo junto na mesm equipa e quem não quer.
Quero o messi tambem e deiam o messi a todos.
Por isso é que um dia estou a jogar bem e ganho muitos jogos e outros dias não consigo jogar pois estou a jogar contra vontade mas a ver se cinsigo tirar alguma coisa.
Faço todos os objectivos do jogo.
Compro o jogo no inicio faço tudo mas mesmo tudo e não me sai nada.
Outros compraram o jogo em promoção depois e tiraram toty nos packs que abriram no inicio.
Isto é gozar com quem se dedica ao jogo.
Messi para todos ou desisto do jogo e todos deviam fazer isso.
Eu reclamo aqui ja fiz post sobre packs bugados e não respondem nada.
Amtes dava para ligar para a ea agora não da.
E aqui não respondem a nada. - RafaelMartinns2 years agoNew Vanguard
Prezados da EA gostaríamos de uma resposta e solução para o problema que foi gerado, caso isso permaneça estaremos em desigualdade nas oportunidades do jogo.
Jogo Lixo, saiu o Messi da seleção do ano para uma galera tornando as partidas totalmente desequilibradas. Lixo Lixo Lixo
About FC 24
Recent Discussions
- 19 hours ago