Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
10 months ago

Re: Ea fc 25 modo carreira nao pode ser carregado

Ola @Falidokk Poderia confirmar qual plataforma você joga?

10 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago
    Ola @IcaroV1 Vejo que você esta com o mesmo problema de carregar um progresso do modo carreira. Poderia confirmar se você ja tentou criar um novo save e depois tentar a voltar a abrir o antigo?
  • @EA_Bia estou tendo o mesmo problema no mesmo console, ja criei outra carreira mas aparece o mesmo erro, tanto no modo carreira jogador quanto no de treinador.

• Também estou com o mesmo problema (Xbox one), paguei um absurdo no jogo e não consigo jogar, queria uma solução urgente ou irei tomar medidas cabíveis, pois isso é um absurdo 

• Simplesmente não dá pra abrir o save aparece que não pôde ser carregado e quando você clica em tentar novamente aparece a mesma coisa que não pôde ser carregado e não importa quantas vezes tente clicar não vai carregar eu ja tentei de todo o jeito até desinstalei e instalei de volta e não foi

• zMarletta's avatar
    zMarletta
    7 months ago

Mesmo problema por aqui. Não adianta fazer nada. Acho que o jeito é aguardar uma atualização e não deixar esse tópico esquecido para que possam tomar alguma providência.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 16 hours ago