Forum Discussion
31 Replies
- @DennisHate13 no caso do PS5, vc pode reiniciar o modem ou ate mesmo tentar mudar o DNS no PS5 para 1.1.1.1 e 1.0.0.1
- @mirosilva9 Fiz esses procedimentos e deu certo, muito obrigado pela ajuda, Você é fera broder, feliz natal.
top demais, valeu man, igualmente pra vc tmb
eu to com esse problema na epic
pela Epic vc pode abrir as portas do jogo e da Steam, só seguir os passos acima com essas portas abaixo
- Origin/PC/EAAPP
UDP: 3659, 9000-9999
TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 42124 - PC Steam
UDP: 3659, 9000-9999, 27015, 27031-27036
TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 27015, 27036, 42124
- Origin/PC/EAAPP
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@mirosilva9 excelente tópico, obrigada por compartilhar ! Vejo que esta ajudando mais pessoas na comunidade <3 - @mirosilva9 opa blz? Serve para o ps4, estou na mesma luta pra entrar no ultimate faz 5 dias
opa blz? fiz isso que informou, mas ainda nada de conectar, no meu status de conexao ta aparecendo assim + IMAGEM EM ANEXO+
SER]A QUE ESTA CORRETO MEU AMIGO?
VALEU
Sim, esta correto, porem ultimamente o server nao esta ajudando muito e a todo momento cai a conexão
Invés de EA resolver o problema, ela está elogiando o usuário por ter dado um jeito e conseguido entrar
como assim ?
- @mirosilva9 não carmarada, estou respondendo a tal de ea_hia. Que é a inteligência artificial da EA, eu acho né kkkk
ah sim, man, na verdade ela nao é uma inteligência artificial nao, é humana mesmo,
sobre ela ter elogiado, realmente achei super valido, ate pq diversos problemas foram sendo solucionados e outros ainda estamos tentando de alguma forma ajudar a solucionar também rs
kk
Mudar DNS não funciona o PS5, já testei todos. A galera pega esses DNS (google, etc) de videos gringos no yt e fica passando essa informação.
Além de não funcionar, tua internet de 500mb cai pra uns 300mb no ps5.
Abraços,
só uma coisa, nem todos DNS vai ajudar a todos que esta com algum problema de ( rota ), a exemplo do Warp 1.1.1.1, ajudou uns a conectar como nao resolveu para outros, essa historia de internet cair de 500 pra 300 é falsa, nenhum DNS causa queda de conexão contratada
se vc teve essa queda e joga no PS5, seu problema esta com a sua operadora, se for a Oi Fibra, que é o caso de muitas reclamações aqui esta com problemas de rotas dependendo da localidade em que vc mora e joga
abraços.
No ps5 vc configura DNS, testa a conexão a velocidade cai, vc tira a velocidade volta ao normal. Claramente é a configuração e não tem nada a ver com a Oi Fibra.
E tudo depende de onde está o servidor dns que vc tá usando, a sua localização, qual rota vc tá usando, etc etc.
Nós estamos com um problema no Server do UT, os outros modos do jogo como temporadas funcionam perfeito.
A culpa do problema é a EA e não os provedores de internet.
O blz Fera!
Tentei aqui no meu PS5 e nada de funcionar, tô com esse problema já vai pra 2 meses! 😰
2 meses e nao consegue conectar no jogo por nada ?
quais tipos de procedimentos vc ja fez ?
caso precisar de alguma alternativa > https://smartworldclub.net/11703900-how-to-put-static-ip-ps5-fixed-ip
- @mirosilva9 Raramente conecta, quando conecta, cai a partida, minha Internet é a Oi estou em BH/MG
Para o ps5 não precisar abrir porta?
Samente com o DNS resolve?
então é assim, pra alguns resolveu ja para outros nao, é um caso complicado..
faça a mudança para o DNS abaixo
8.8.8.8
1.1.1.1
no caso de abrir portas é a mesma coisa, pra uns resolve e pra outros nao, mas se vc joga no PS5 tem que ter pelo menos acesso ao modem / roteador e entrar na parte redirecionamento de portas e adicionar todas as portas do PS5 la
Esses dns serve para o playb4 tbm?
serve para qualquer plataforma
Amigo, estou com um problema parecido faz mais de 1 mês já, o menu travando muito, e quando vou jogar, dá pra jogar no máximo 2 partidas, na terceira sempre dá dc. Já mudei dns, cheguei até a trocar o roteador e nada resolveu, consegue me ajudar?
About FC 24
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 2 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago