Forum Discussion

Re: Não foi possível ativar neste computador usando a conta EA que você forneceu

INSTALEI O EA FC 24 ELE PEDE PARA ATIVAR ELE, ALGUEM ME AJUDA

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @LeeooSilva  Onde o jogo foi adquirido? Você esta tentando abrir o jogo a partir de sua biblioteca de jogos dentro do aplicativo ou do ícone na área de trabalho? 

• Ola, estou com o mesmo problema. O meu jogo foi adquirido na steam e estou com o mesmo problema, já tentei abrir na areá de trabalho e na biblioteca.
    estou tende esse problema a 24hrs e não consegui resolver. comprei o jogo ontem joguei 1 hora e quando foi jogar novamente deu o mesmo erro

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @yurizeraSe você tentar preencher seu e-mail e senha e solicitar para se conectar, o erro persiste? * Certifique-se que esteja colocando o e-mail da conta EA que sua ID Steam esteja vinculada. Confirme aqui se sua ID esta vinculada na conta certa.

Tente também, limpar o cache do EA App, verificar a integridade dos ficheiros na Steam e selecione ambos para executar como administrador.

• L4iT's avatar
    L4iT
    2 years ago

Estou com o mesmo problema, fiz tudo o que você falou e nada, ele fica pedindo uma conta para ativar o jogo no computador, comprei ele pela Steam, pedi reembolso e comprei denovo e nada de resolver esse problema, tenho ele na minha biblioteca steam e ne EA normal, tenho vários outros jogos nunca deram problema e agora o FIFA esta com isso e não consigo jogar de jeito nenhum. Peço ajuda por favor gostaria muito de poder jogar o jogo, pois se não for resolvido irei pedir o reembolso novamente. Estou muito chateado com a situação e já vi aqui pelo fórum que muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema, até agora não achei ninguém que o problema tenha sido resolvido. Já verifiquei também se a conta esta vinculada corretamente a steam mas esta tudo certo, tanto que meus outros jogos funcionam sem problemas.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @L4iT Tivemos jogadores capazes de resolver esse problema com os passos abaixo, poderia tentar por favor?

• Certifique-se de que o aplicativo EA e o Steam estejam fechados.
    • Pressione a tecla Windows e “ R ” ao mesmo tempo.
    • Digite ou copie e cole  %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services  na nova janela > Enter
    • Exclua a pasta "License".

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 9 hours ago