Forum Discussion
29 Replies
Estou tendo o mesmo problema, rolou essa atualização do jogo e até agora nada de volta, reabrir o jogo pela manha hoje e continua a mesma coisa se alguem conseguir resolver isso por gentileza informe aqui no forum!
verifica se vcs nao tem aplicativo de melhorar PC, aplicativo de Overlock, anti cheat de outros jogos
Verifiquei tudo aqui no notebook e realmente nâo tem nenhum anti cheat de outro jogo e nem um overclock, e também nenhum otimizador de pc, oque ocorre e esperar um direcionamento do suporte!
No momento estou sem solução, secure boot ativado, estã em UEFI, TPM 2.0
O que irei tentar fazer é habilitar os arquivos da EA no firewall, e o EAanticheat irei habilitar o launcher por lá tbm. Deixar acesso a ADM.
Já tentei várias outras soluções, até desabilitando o windows defender e etc.
@santanaelite @santanaelite @victorkaka18
muito estranho isso, vc pode printar a tela que aparece o erro 115 ?
segue abaixo o informativo do erro.
realmente ele esta detectando alguma configuração que esta entrando em conflito com o anticheat
Poise e foi logo apos atualização e não temos resposta po perante a isso oque você aconselha fazer ?
Tentei baixar o Fifa 23 e dá o mesmo erro
@victorkaka18 @junji00000 Recentemente vocês mudaram a ID da EA? Eu mudei faz uns 2 a 3 dias, eu não sei se isso pode ter relação.
@junji00000 @victorkaka18 @mirosilva9 Conversei com o suporte da EA via chat, e tudo que foi falado foi sugestões que já fizemos.
Uníca coisa que fizemos de diferente foi resetar o cache do EA app, mas antes voltei o meu ID antigo sendo santanaelite, pois eu tinha mudado a 2 a 3 dias, pensei que tinha relação.
Eu tenho um jogo crakeado nesse pc, vou desisntalar para ver se pode ser isso.
O melhor jeito já que nem o suporte conseguiu me ajudar é a gente se unir votar para o forum ficar no topo para alguém da EA olhar e dar prioridade, infelizmente é isso....
- @santanaelite Desistalei um monte de programas de acesso remoto/editores de videos/ drivers otimizadores de desempenho e etc.
A alternativa final é formatar por completo o pc... mas eu não vejo justificativa para isso, alguém já tentou? Já fiz uma limpeza e reparação de arquivos corrompidos do win... mas nada muda, acredito que é o game que é podre mesmo. Acho que vou desistir e jogar outro game mesmo. - @santanaelite mano o * e que começou depois da atualização e pelo visto esse erro aconteceu so pra notebook e oque me deixa mais * e que o jogo a gente gasta grana faz de tudo pra se divertir mesmo jogo sendo ruim a gente gosta de jogar ai acontece um fato inusitado como esse e os cara simplesmente vai * qualquer jogo que tiver o anti cheat da ea não vai funcionar em nossas maquinas a não se que role uma atualização nova ai e eles arrume mais fora isso esquece acabou pelo visto negocio e procura outro jogo mesmo e fé!
só pra vc ter uma ideia, eu uso windows 11 beta insider 23h2 hoje estou baixando o 24h2, nunca tive problemas com o jogo nessa questão do anti-cheat nem com configuração inaceitável
aqui sempre que formato o windows é sempre do zero e a primeira coisa que faço depois de formatado é baixar os itens essenciais como:
driver processador
atualizar placa de video
Microsoft redistribuível
DirectX 12
java
Net Framework
depois faço o Winget upgrade --all no CMD e atualizo o restante
@mirosilva9 Primeira vez que tenho esse problema.
Uso Win 11 também, estou fazendo essa att do winget, vamos ver né kk
@junji00000 @mirosilva9 @victorkaka18 O teste de hoje vai atualizar os drivers do pc + habilitar o EA anti cheat para rodar como administrador automaticamente, vou abrir ele, desisnstalar o FC24 por ele e instalar com ele.. Se funcionar eu aviso.
Me encontro na mesma situação que vocês. Também estou jogando pelo notebook, já tentei todas as soluções citadas e nada ainda. Já reinstalei o jogo duas vezes, atualizei os drivers, dei acesso de ADM no EA app, desinstalei anticheat, reparei, instalei de novo, mas por enquanto nada. Uma vergonha agnt pagar pra jogar a parada e não receber nem um suporte de um técnico da EA.
@victorkaka18 @mirosilva9 @Marcosstes @junji00000 Sem sucesso na minha última ideia... Já estou ficando sem alternativa...
- @santanaelite Atualizei meu Win11 pelo windows update (achei que fosse o problema), mas sem sucesso. Eu abro o jogo e depois de uns 2 minutos fecha e aparece o erro 115. Lamentável
@Marcosstes @junji00000 @victorkaka18 Consegui arrumar!!!!!
Pessoal preciso saber de algumas informações adicionais para eu poder ajudar vocês:
Qual placa gráfica e processador vocês usam? Qual o sistema operacional?
Cara estava tendo o mesmo problema que você, e acompanhem seus posts para tentar resolver. porém sem sucesso também. Mas hoje fiz alguns passos que foi indicado aqui no site mesmo e funcionou.
primeiro fiz o passo a passo do site da Microsoft para verificar arquivos com problemas
Meu computador não retornou nada porém como não sei qual etapa que realmente corrigiu o erro acho importante deixar isto aqui também
depois disso segui esses passos para inicializar o pc de forma limpa
Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
após reiniciar o pc o EA App não abrira e ficava executando o arquivo de atualização porem o mesmo falava que estava tudo atualizava e fechava automaticamente depois de 5 segundo. Depois disso eu desinstalei e e instalei o EA App novamente e o EA FC 24 rodou normalmente.
Espero que esse post ajude vocês pois estava com o mesmo erro a 2 dias e já não estava aguentando mais.
- @santanaelite No meu caso resolvi atualizar os drivers da placa gráfica e processador. Feito isso, desistalei o game, limpei o cache da EA app.
Fiz uma att do win 11 lá no windows update.
E o jogo rolou tranquilo... Que bom cara, vou testar no meu também, se funcionar compartilho aqui
- @santanaelite Processador: AMD RYZEN 7 5700 U
Placa gráfica: VEGAS 8 (INTEGRADA)