Travamentos e Lag no online e no off-line
Olá!
Ultimamente venho sofrendo com constantes travamentos e lag durante as partidas, tanto online, quanto off-line. Costumo deixar o jogo com V-sync ativado e limitado a 60FPS, 1920x1080, Cabelos ativado, resolução dinâmica desligado e o restante tudo no médio, pois tenho um Xeon 2650 v2 e uma GTX1650, acompanhado de 16GB de RAM. Mesmo não sendo a melhor configuração do mundo, sempre rodou sem travamento e com 60FPS a maior parte do tempo estáveis. Porém, de uns dias para cá, o jogo está com isso, sempre a cerca de 40FPS, sinto ele muito travado e também percebo que o som dos chutes, defesas, gols e etc... estão adiantados em relação ao que está acontecendo em minha tela. Já tinha passado por isso no FIFA 23 um pouco antes do seu fim, e após muitas reclamações na Steam, parece que a EA tinha resolvido. Agora no EAFC 24 voltou esse problema. A cerca de 5 dias atrás tinha começado, desisti de jogar e no dia posterior tinha voltado ao normal, só que desde ontem, voltou o problema e não consigo jogar mais. Sinto um atraso gigantesco nos comandos que faço no joystick e como relatei também, no som. Fora essa parte que fica lagando bastante. Lembrando que isso acontece apenas no EAFC 24, continuo jogando outros jogos sem problema aparente. Então creio que não seja nada relacionado a minha maquina ou a minha internet, já que o FPS e Latência continuam normais nos demais jogos. Alguma solução ou só me resta esperar normalizar? Alguém mais com esse problema?
Edit: Já testei várias configurações dentro do game nada resolveu.