Forum Discussion
101 Replies
- @reagle-immortal vou ter dar um bjo
Irmão qual vpn? Você joga no pc? Tá dando pra jogar rivals, wl e tudo mais?
Mesmo Problema,
Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
- @EA_Edu Olá, estou com o mesmo problema em Campo Grande/MS, já fiz os teste, liguei na Internet para verificar o provedor e eles informaram que esse problema está acontecendo somente com o fifa24 e não é só com os provedores deles e tentaram soluções internas e não obteve êxito.
onde encontro essa vpn amigo pode me ajudar?
Qual esse vpn mano? @awayzin
- awayzin2 years agoRising Rookie
Express VPN, 60 e poucos reais, porém da pra pedir o reembolso em até 30 dias, se resolver até lá eu peço
Sou de Presidente prudente SP e o meu está me incomodando demais. Comprei o jogo pra me divertir, como faço todo ano desde o fifa 16 mas esse eafc24 está me dando muito dor de cabeça e desânimo a ponto de pedir reembolso da compra, que não foi nada barato. Menus lentos, travando e derrubando meus jogo toda hora. Tenho certeza que não é minha conexão. É raro acessar algum menu do ultimate team sem travar ou desconectar. Já desisti. Estou passando muita raiva.
Cara eu tbm sou , estou com o mesmo problemas faz uma semana
O meu cai toda hora, não consigo acessar lojas e nem os objetivos se não cai e também não consigo finalizar partida que já desconecta.... Achei que o problema Fosse só comigo. Sou de CUIABÁ-MT