Forum Discussion
101 Replies
- @reagle-immortal Sou de Birigui-SP e estamos tendo o mesmo problema aqui
Sou de Birigui/SP plataforma PS5
- @5e110ab637813c38 Qual o provedor de internet que atende vc ai?
- @reagle-immortal infelizmente parece que o problema é só na nossa região (Cuiabá, Fernandópolis, Birigui, Pereira Barreto, Santa Fé) galera já que a EA não se importa pois não se manifestou nenhuma vez aqui, passem essa informação pra seus provedores e se algum encontrar a solução postem aqui.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Olá, vejo que há aqui alguns jogadores tendo problema de conexão, é sempre difícil saber ao certo onde poderá estar o problema sendo que desde que a comunicação sai do dispositivo passa por vários locais até chegar ao servidor. Por agora vou recomendar aqueles que ainda não o fizeram executar alguns passos técnicos e teste de qualidade de rede. Vamos continuar deste lado monitorizando a situação.
Obrigado a todos !
- @BiaBNunesS Flip telecom
Olá Edu, vou falar por mim, mas acredito que todos fizeram esses passos técnicos e teste de qualidade, fiz tudo isso e muito mais, meu provedor está esgotando todas as possíveis ações para resolver esse problema, estamos desde domingo sem conseguir terminar partidas.. por favor, que a EA nos dê uma atenção e investigue a fundo para resolver isso, infelizmente esses passos técnicos padrões não vão ajudar resolver esses problema
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Sim, para quem não fez será sempre algo útil neste caso, como indiquei são por vezes problemas complexos que ultrapassam as soluções que podemos oferecer, ainda assim como indiquei, iremos investigar do nosso lado.
Obrigado pelas informações até agora.
- tonycunha8452 years agoNewcomer
Birigui, SP minha Internet só melhorou depois que cripei meus próprios cabo de Internet
@tonycunha845 mas esses problemas com desconexão do nada, menos lento e dando erro, vc continua tendo?