Forum Discussion
55 Replies
Me ajuda também
- @TheusAgra tbm estou com o mesmo problema, pensei até q era a evolução do andrich q tava bugando o jogo, mas pelo visto não é.. e outra até o modo temporadas tá caindo, simplesmente tá impossível de conectar o servidor e jogar mais de 3 minutos. isso aqui acontecendo no xbox x/s
- @VmartinsTheBest e ai resolveu?
meu esta impossível de jogar, esta do mesmo jeito...conseguiu resolver?
créditos : @xPercyDx
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.
Segue os prints da tela.
Depois que abrir novamente o jogo, ele vai pedir permissão, permitir acesso publico e privado
O meu tbm tá assim e não só com o ea fc, battlefield 5 e 2042 tá caindo toda hora. Já faz mais de uma semana que tá acontecendo. Também usei exitlag e continua a mesma coisa então não é problema de rota
Também estou tendo o mesmo problema a 2 dias, jogando pelo PS5. Começou do absolutamente nada, não consigo permanecer 5 minutos conectado nos servidores da EA, que já sou desconectado novamente. E não é minha rede, pois ao mesmo tempo estou pelo voice do playstation conversando e a chamada não cai.
Está impossível jogar 1 partida online !
Já reinstalei o jogo mais de uma vez, reiniciei o console, usei Wi-Fi, cabo de rede, reiniciei modem e roteador, e já entrei em contato com meu provedor de Internet e está tudo ok!
350 reais em um jogo eu quero pelomenos poder jogar em paz. Tem várias pessoas com mesmo problema, espero que resolvam o quanto antes
Estou tendo o mesmo problema a 2 dias, jogando pelo PS5. No meio de qualquer modo online aparece a mensagem que a conexão com os servidores da EA foi.perdida, varias vezes seguida. Começou do absolutamente nada, não consigo permanecer 5 minutos conectado nos servidores da EA, que já sou desconectado novamente. E não é minha rede, pois ao mesmo tempo estou pelo voice do playstation conversando e a chamada não cai.
Já reinstalei o jogo mais de uma vez, reiniciei o console, usei Wi-Fi, cabo de rede, reiniciei modem e roteador, e já entrei em contato com meu provedor de Internet e está tudo ok!
350 reais em um jogo eu quero pelomenos poder jogar em paz. Tem várias pessoas com mesmo problema, espero que resolvam o quanto antes
- EA_Pulsar2 years agoCommunity Manager
I'm going to transfer your post to the Português boards because the forum you posted in is only supported in English. Please keep our rules in mind and always post in the correct place and language.https://answers.ea.com/t5/help/faqpage
Estou tendo o mesmo problema a 2 dias, jogando pelo PS5. No meio de qualquer modo online aparece a mensagem que a conexão com os servidores da EA foi.perdida, varias vezes seguida. Começou do absolutamente nada, não consigo permanecer 5 minutos conectado nos servidores da EA, que já sou desconectado novamente. E não é minha rede, pois ao mesmo tempo estou pelo voice do playstation conversando e a chamada não cai.
350 reais em um jogo eu quero pelomenos poder jogar em paz. Tem várias pessoas com mesmo problema, espero que resolvam o quanto antes para que possa voltar a jogar
About FC 24
Recent Discussions
- 18 minutes ago
- 7 days ago