Forum Discussion
55 Replies
- EA_Bia2 years agoCommunity ManagerOla @peagacebe Qual plataforma você joga? Poderia nos indicar quais passos chegou a fazer?
Ola bia, comigo acontece a mesma coisa, tanto dentro das partidas, como nos menus do jogo, sempre dois tipos de erros.
Houve um problema na comunicação do football ultimate team. Tente novamente mais tarde.
Não foi possível conectar com os servidores do ultimate team.
Esses nos menus.
Dentro das partidas tem um outro erro com os servidores EA e num sei oque, ai eu perco a partida mas a minha internet é fibra, verifico a mesma não caiu, apenas o fifa que buga mesmo e cai.
e também dentro dos menus demora muito pra carregar cada passo que quero fazer, olhar detalhes de um jogador ou qualquer coisa do tipo, abrir o elenco.
to quase desistindo do game, se conseguir me ajudar vou agradecer muito, porque está impossível!!!
Um dos erros no menu.
Outro erro ao entrar no ut
Quando cai a partida do nada!
- @-Driguiinhoo- Normalmente depois do gol, aparece que o oponente pausou, e cai a partida e tomamos derrota
- Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA, ta aparecendo isso para mim direto preciso de ajuda urgentemente, eu jogo no ps4 e minha internet não cai, toda hora ta acontecendo isso.
o meu ta igualzinho, se loco que estresse que passo velho, ajuda ae EA ja fazer de tudo pra arrumar, eu tenho certeza que não é a qualidade da minha internet
Estou tendo o mesmo problema há uma semana no mínimo, já entrei em contato com o provedor de internet, tudo perfeito com a rede, já exclui e baixei o jogo, limpei o cache, verifiquei a integridade dos arquivos, usei Exit Lag, executei por administrador e ABSOLUTAMENTE NADA resolve o problema, não tenho problema em nenhum outro jogo a não ser o FC24, simplesmente o jogo cai no menu do ultimate team, cai no meio das partidas, cai fazendo DME, NADA funciona, preciso de uma solução pra ontem!!!!!
O meu tá assim desde domingo, da até desânimo jogar, cai as partidas, fica travando no menu
About FC 24
Recent Discussions
- 46 minutes ago
- 7 days ago