Forum Discussion

washgued's avatar
washgued
New Novice
11 months ago

Ultimate Team cloud gaming não inicia, rede?

Estou enfrentando um problema específico ao tentar jogar FC24 no Xbox Cloud Gaming via navegador (Edge ou Chrome, no Windows 11). O jogo carrega normalmente, mas o modo Ultimate Team exibe a mensagem:

"Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA."

Detalhes importantes:

A assinatura Game Pass Ultimate está ativa.

A conta Microsoft está vinculada corretamente à conta EA.

A conexão de internet é estável (fibra, +500 Mbps de download).

O jogo FC24 roda normalmente fora do Cloud Gaming (modo local via EA App no PC), e o modo Ultimate Team funciona nessa situação.

Já testei VPN, cabo de rede, outro navegador, limpar cache, outra rede (dados móveis) — mesmo erro.

A funcionalidade do Teredo foi verificada: está no estado "qualified", NAT cone ou restricted.

Controle é reconhecido como controle do Xbox.

Parece que algo está impedindo apenas o acesso ao modo Ultimate Team quando se usa o Cloud Gaming no PC. Já jogava antes com a mesma conta, mesma assinatura, e no mesmo local.

Alguém da comunidade passou por isso? Existe alguma solução conhecida?

6 Replies

• Gente eu recebi uma mensagem de que minha conta foi banida! Por uso de cheats ou exploits, o engraçado é que nem sei, o que é isso kkk eu jogo desde 2009....  Meu PC antigo no qual jogava sem problemas quebrou e eu substitui por um novo e aí veio a dor de cabeça com Windows 11 Windows 10 várias tentativas de logar,  tentei VPN configuração de rede, através de conexão movel, por dispositivo móvel pensando que o problema estava na minha rede., e agora essa da EA... 

• PEXEBH's avatar
    PEXEBH
    New Novice
    10 months ago

Meu amigo, eu também tomei esse ban. Eu revoguei e me desbaniram em menos de 24 hrs. Só revogar no site da EA

• washgued's avatar
    washgued
    New Novice
    10 months ago

Sim, eles retiraram o Bam, Mas... o problema de acesso ao Ultimate Team do Fc 24 xbox cloud gaming , continua!!!    Então adeus meu Time suado lá...

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,549 Posts