Forum Discussion

washgued's avatar
washgued
New Novice
2 months ago

Ultimate Team cloud gaming não inicia, rede?

Estou enfrentando um problema específico ao tentar jogar FC24 no Xbox Cloud Gaming via navegador (Edge ou Chrome, no Windows 11). O jogo carrega normalmente, mas o modo Ultimate Team exibe a mensagem:

"Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA."

Detalhes importantes:

A assinatura Game Pass Ultimate está ativa.

A conta Microsoft está vinculada corretamente à conta EA.

A conexão de internet é estável (fibra, +500 Mbps de download).

O jogo FC24 roda normalmente fora do Cloud Gaming (modo local via EA App no PC), e o modo Ultimate Team funciona nessa situação.

Já testei VPN, cabo de rede, outro navegador, limpar cache, outra rede (dados móveis) — mesmo erro.

A funcionalidade do Teredo foi verificada: está no estado "qualified", NAT cone ou restricted.

Controle é reconhecido como controle do Xbox.

Parece que algo está impedindo apenas o acesso ao modo Ultimate Team quando se usa o Cloud Gaming no PC. Já jogava antes com a mesma conta, mesma assinatura, e no mesmo local.

Alguém da comunidade passou por isso? Existe alguma solução conhecida?

6 Replies

• washgued's avatar
    washgued
    New Novice
    2 months ago

Sim, eles retiraram o Bam, Mas... o problema de acesso ao Ultimate Team do Fc 24 xbox cloud gaming , continua!!!    Então adeus meu Time suado lá...

• PEXEBH's avatar
    PEXEBH
    New Novice
    2 months ago

Meu amigo, eu também tomei esse ban. Eu revoguei e me desbaniram em menos de 24 hrs. Só revogar no site da EA

• Gente eu recebi uma mensagem de que minha conta foi banida! Por uso de cheats ou exploits, o engraçado é que nem sei, o que é isso kkk eu jogo desde 2009....  Meu PC antigo no qual jogava sem problemas quebrou e eu substitui por um novo e aí veio a dor de cabeça com Windows 11 Windows 10 várias tentativas de logar,  tentei VPN configuração de rede, através de conexão movel, por dispositivo móvel pensando que o problema estava na minha rede., e agora essa da EA... 

• Estou com esse problema , depois que fiz login no app do FC25, perdi o acesso ao online.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago