Forum Discussion
16 Replies
ESSE É O PRIMEIRO FIFA QUE JOGO, AS CONFIGS DO MEU PC SÃO SUPERIORES AS RECOMENDADAS PRA RODAR O JOGO E AINDA ASSIM TODO JOGO EU PERCO PORQUE FICA TRAVADNO E QUANDO VOLTA TOMEI GOL, NAO AGUENTO MAIS ISSO NÃO É PROBLEMA DE MEMORIA NAO É PLACA DE VIDEO NADA RESOLVE QUE EXPERIENCIA LIXO COM ESSA * DE JOGO PELO AMOR DE DEUS CONSERTA ESSA * TODA PARTIDA TODA PARTIDA SEM UMA UNICA EXCEÇÃO O JOGO CONGELA E DEPOIS PASSA TUDO QUE ACONTECEU EM 3X E EU NAO CONSIGO FAZER NADA, JA PERDI SLA QUANTOS JOGOS ASSIM
- @thurzinB0L4D0 não estou conseguindo mandar o vídeo por aqui, mas vou tentar explicar, minha internet é boa porem nas partidas o jogo fica lagando direto, congelando e depois voltando tudo rápido ai congela o jogo de novo, e não é perda de fps do jogo pois o meu pc e mostra que eu estou rodando a 60 fps ele só congela por algum motivo que eu não sei o por que
- wnf19782 years agoHero+@thurzinB0L4D0 Quando ocorre sobrecarga por aqui tenho este problema. O aplicativo não funciona e não marca direito os FPS.
Sugestão 1 - Teste um cabo Cat 5e ou 6
Sugestão 2 - Exclua o perfil da tela inicial e crie ele novamente
Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z para vermos possíveis erros. - @thurzinB0L4D0 estou com esse mesmo problema, serio nao tem como jogar assim
comprei o eafc24 e desde a primeira partida que joguei, não teve um game que não fui prejudicado por travadas, a tela congela e quando volto tomei gol, perco chances de contra ataque por conta disso, e acontece todas as partidas, sem exceção. A tela trava e quando volta os lances em que fiquei travado correm como se estivessem acelerados sem que eu possa fazer nada.
Gosto muito do jogo, só queria poder jogar sem ter que me estressar com essas travadas.
configs do meu pc:
Processador AMD Ryzen 5 5600 6-Core Processor 3.50 GHz
RAM instalada 16,0 GB
GTX 3060SSD 512, com 155 GB livres, com o fifa instalado
placa mãe b450M
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64vou deixar anexado o dxdiag pq vi que pedem, espero que solucionem meu problema.
- wnf19782 years agoHero+@feliipesz2 Reinstale os serviços. Aqui preciso remover o perfil da Tela Inicial a cada atualização, senão comigo ocorre a mesma coisa.
Na se este problema ocorre no online, o ideal é usar o cabo de internet Cat 5e ou Cat 6.
Meu Wifi por USB dava problemas direto, testei um Cat 5e e depois comprei um Cat 6 (preço bom) e resolveu o problema. - wnf19782 years agoHero+@feliipesz2 Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z para vermos possíveis erros.
o que seria esse cabo cat?
- @wnf1978 como assim reinstalar os serviços? vou testar esse cabo também, mas o problema não é de internet
- @wnf1978 eu ja anexei o dxdiag, esse gpu-z é um aplicativo.?
About FC 24
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 23 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago