problema no FC25 logo depois da Atualização mais recente
Product: EA SPORTS FC 25
Platform:PlayStation 5
Please specify your platform model. Sony PlayStation 5
What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? WilsonUltraseven
Which mode has this happened in? Career Mode
Which part of the mode? Manager Career
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Logo depois da atualização recente que fizeram, acontece ERROS durante o jogo que são.: 1- No Modo Carreira Manager na hora das Entrevista Pós jogo na hora de escolher a resposta o Botão X trava, ou seja; não funciona, Eu já testei em três controles Novos que comprei recentemente, e somente acontece quando jogo FC25, no modo carreira na parte de entrevista ao selecionar uma resposta, e também tem hora que trava a tela durante o jogo no momento de negociação de jogadores, ou até mesmo após a entrevista. Ontem também aconteceu demorar muito e travar na hora de Quando você entra no Jogo, demora para carregar, e também outro erro na hora de Praticar Treino com Falta de bola parada ( nessa parte o jogo automaticamente usa a tela de visão mais próxima, e depois da atualização aparece muito longe, sem condições de jogar )Câmera do modo de visualização esta muito longe, não é como antigamente a visão do jogo, também começou a dar problema depois da atualização. E durante a partida os jogadores do outro time esta correndo muito, mais muito mais que o meu proprio time, esta muito mais veloz, que o meu e olha que estou com jogadores de bom desempenho, mas mesmo assim percebe-se que não é normal, parece até que esta "roubando" para eu perder. E quando vai entrar na grande área o jogador que esta com a bola, começa a travar, como se fosse para perder a bola ou o jogador adversário roubar de vc injustamente. Também apresenta erro depois da atualização. Tudo isso acontece quando eu jogo depois das 21h00 horário de Brasília São Paulo- Brazil. Precisa arrumar isso, pois estava tudo normal antes dessa Atualização, eu sei que tem que melhorar, eu entendo, mas precisam deixar o jogo mais Equilibrado e sem Bugs, Eu já desinstalei duas vezes, inclusive perdi toda minha evolução, e continua acontecer tudo isso. Desde já agradeço Atenciosamente Wilson Júnior
What happens when the bug occurs? No modo Manager Principalmente. Logo depois da atualização recente que fizeram, acontece ERROS durante o jogo que são.: 1- No Modo Carreira Manager na hora das Entrevista Pós jogo na hora de escolher a resposta o Botão X trava, ou seja; não funciona, Eu já testei em três controles Novos que comprei recentemente, e somente acontece quando jogo FC25, no modo carreira na parte de entrevista ao selecionar uma resposta, e também tem hora que trava a tela durante o jogo no momento de negociação de jogadores, ou até mesmo após a entrevista. Ontem também aconteceu demorar muito e travar na hora de Quando você entra no Jogo, demora para carregar, e também outro erro na hora de Praticar Treino com Falta de bola parada Câmera do modo de visualização esta muito longe, não é como antigamente a visão do jogo, também começou a dar problema depois da atualização. E durante a partida os jogadores do outro time esta correndo muito, mais muito mais que o meu proprio time, esta muito mais veloz, que o meu e olha que estou com jogadores de bom desempenho, mas mesmo assim percebe-se que não é normal, parece até que esta "roubando" para eu perder. E quando vai entrar na grande área o jogador que esta com a bola, começa a travar, como se fosse para perder a bola ou o jogador adversário roubar de vc injustamente. Também apresenta erro depois da atualização. Tudo isso acontece quando eu jogo depois das 21h00 horário de Brasília São Paulo- Brazil. Precisa arrumar isso, pois estava tudo normal antes dessa Atualização, eu sei que tem que melhorar, eu entendo, mas precisam deixar o jogo mais Equilibrado e sem Bugs, Eu já desinstalei duas vezes, inclusive perdi toda minha evolução, e continua acontecer tudo isso.
What should be happening instead? Deveria o jogo rodar normalemnte, sem esse Bugs, sem esses erros acontencendo.
Infelizmente esse tipo de erro não têm como capturar a tela, ou filmar, infelizmente não tem como prever, pois acontece em horários diferentes, tanto durante o dia como à noite também.
Logo depois da atualização recente que fizeram, acontece ERROS durante o jogo que são.:
1- No Modo Carreira Manager na hora das Entrevista Pós jogo na hora de escolher a resposta o Botão X trava, ou seja; não funciona, Eu já testei em três controles Novos que comprei recentemente, e somente acontece quando jogo FC25, no modo carreira na parte de entrevista ao selecionar uma resposta, e também tem hora que trava a tela durante o jogo no momento de negociação de jogadores, ou até mesmo após a entrevista. Ontem também aconteceu demorar muito e travar na hora de Quando você entra no Jogo, demora para carregar, e também outro erro na hora de Praticar Treino com Falta de bola parada Câmera do modo de visualização esta muito longe, não é como antigamente a visão do jogo, também começou a dar problema depois da atualização. ( nessa parte o jogo automaticamente usa a tela de visão mais próxima, e depois da atualização aparece muito longe, sem condições de jogar )
E durante a partida os jogadores do outro time esta correndo muito, mais muito mais que o meu proprio time, esta muito mais veloz, que o meu e olha que estou com jogadores de bom desempenho, mas mesmo assim percebe-se que não é normal, parece até que esta "roubando" para eu perder. E quando vai entrar na grande área o jogador que esta com a bola, começa a travar, como se fosse para perder a bola ou o jogador adversário roubar de vc injustamente. Também apresenta erro depois da atualização. Tudo isso acontece quando eu jogo depois das 21h00 horário de Brasília São Paulo- Brazil.
Precisa arrumar isso, pois estava tudo normal antes dessa Atualização, eu sei que tem que melhorar, eu entendo, mas precisam deixar o jogo mais Equilibrado e sem Bugs,
Eu já desinstalei duas vezes, inclusive perdi toda minha evolução, e continua acontecer tudo isso.