Forum Discussion

chicaodamassa's avatar
chicaodamassa
New Novice
4 days ago

Banimento equivocado

fui entrar na minha conta agora a tarde e me deparei com um banimento sem nenhuma tipo de justificativa. Não uso hack, não ofendo os adversários e nao faço uso de nenhuma bug do jogo para me beneficiar. Alguém poderia me ajudar com essa situação? Já mandei mensagem no suporte, mas queria saber se tem mais algum recurso.

4 Replies

• Ola chicaodamassa
     Para contestar uma sanção ou banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte Aqui
     Você envia um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá uma resposta em breve.  

• manollotj's avatar
    manollotj
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Caro aconteceu o mesmo comigo hoje. Eu estava sem jogar há meses e voltei tem uns 3 dias. Quando fui ver eu fiquei banido por uso de trapaça/ cheat. Que absurdo. Agora todos os meus amigos estão tirando com a minha cara dizendo que eu tava usando cheat. Quem topa uma ação coletiva contra essa empresa? Bora recrutar mais gente com o mesmo caso.

• Ola manollotj 
     Para contestar uma sanção ou banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte Aqui
     Você envia um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá uma resposta em breve.  

• N1KOOOX's avatar
    N1KOOOX
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Bora, isso aconteceu comigo hoje, eu gasto um dinheiro legal nesse jogo,  tenho quase 900h e fizeram isso comigo

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.951 PostsLatest Activity: 4 hours ago