Forum Discussion

enzolgarutti's avatar
9 months ago
Solved

web app com login indisponivel ea fc 25

também não consigo entrar no meu web app do ps5

Tenho minha conta logada tanto no pc quanto no ps5, e entra normal na conta do pc, mas quando vou mudar a persona para o ps5, ele aparece essa mensagem, sempre LOGIN INDISPONIVEL ESTAMOS COM PROBLEMAS NOS SERVIÇOS DE LOGIN. ENQUANTO RESOLVEMOS ISSO, VOCE PODE FAZER LOGIN NO SEU CONSOLE OU NO SEU PC PARA TER A EXPERIENCIA COMPLETA DO FOOTBALL ULTIMATE TEAM. me ajudem por favor, estou com esse problema desde o lançamento do web app e até agora não resolveu. obrigado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

@enzolgarutti Muitos utilizadores terão primeiro de jogar o jogo na plataforma após o lançamento oficial para poder ter acesso ao Web/Companion, as 10h podem não ser suficientes para dar a voce o acesso. Recomendo que após ter o jogo use durante algum tempo na plataforma e depois verifique se já consegue entrar nos App. 

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @enzolgarutti

Voce já tem acesso antecipado ao jogo no PS5?  para muitos jogadores só conseguiram acessar a partir do momento que joguem o jogo na plataforma. 

• bom dia edu, ainda não comprei, mas já entrei nas 10h do ea play.

e no pc eu não tenho o jogo e nem loguei nele, simplesmente entra e no ps5 não.

será que ao comprar o jogo consigo fazer o acesso? pq ta parecendo um bug.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

@enzolgarutti Muitos utilizadores terão primeiro de jogar o jogo na plataforma após o lançamento oficial para poder ter acesso ao Web/Companion, as 10h podem não ser suficientes para dar a voce o acesso. Recomendo que após ter o jogo use durante algum tempo na plataforma e depois verifique se já consegue entrar nos App. 

• okk, obrigado pela ajuda edu, se não der certo, logo mais falo com vc, abraços

• vitimborges's avatar
    vitimborges
    9 months ago

Deu certo aí, mano?

Estou com o mesmo problema.

Eu tinha acesso ao web app do EA FC 25.

Aí eu joguei as 10h de teste no Xbox e depois joguei as 10h de teste do PC. Inclusive eu tava usando o web app pra abrir os pacotes e montar os times pra não perder tempo de jogo (rsrs).

A partir daí meu web app não entra mais, nem pelo navegador nem pelo aplicativo de celular.

Fico recebendo a mensagem de "Login Indispoível" em ambos.

• Eu tenho o mesmo problema mas ao contrário, jogo no pc e na app só consigo abrir a conta da PS

• Matue666x's avatar
    Matue666x
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Esta acontecendo no meu quando vou coletar o pack ouro no app. E no console não consigo abrir nenhum pack pq n consigo resgatar o pack ouro quando vou resgatar ele da erro.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,182 PostsLatest Activity: 4 hours ago