Forum Discussion

Guilopes100's avatar
10 months ago

Como cabecear no EA FC 25

Eu já to entrando em parafuso tentando descobrir como cabecear corretamente nesse jogo. Absolutamente não tem padrão, to perdendo caminhão de gol que tá me deixando preso na DIV 3. Sempre gostei muito de usar atacantes altos e fortes, como  o Thuram e o Haaland, então essa dificuldade p cabecear direito tá me deixando louco nesse ano de game, alguém descobriu a melhor maneira de cabecear de maneira mais certeira? A maioria dos meus cabeceios ou saem muito fracos ou o jogador cabeceia sozinho e cabeceia por cima do gol ( beeeem por cima, quase isola). 

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @Guilopes100 Depende qual plataforma você joga, qual modelo de controle utiliza.Você verificar como esta a configurações dentro do jogo. Acesse configurações>controles básicos.E para modificar os comandos em em Configurações> Personalizar Controle.

• Também estou com problemas no  cabeceio desde a atualização 3. 

Já testei com e sem assistência, com e sem finalização calibrada. 

Não há força, parece uma bola de bexiga, escanteios ficaram inúteis, enquanto que no futebol real há grandes chances de cabeceios e defesas e gol. Por favor EA testa pra gente. 

• Também estou com o mesmo problema, jogo no PS4, parece ser um bug, não dá pra cabecar, em frente o gol e sem goleiro, e o personagem consegue cabecar pra traz .... 

• paulohenmoche's avatar
    paulohenmoche
    9 months ago

Eu também estou tendo o mesmo problema, já mudei a configuração várias vezes e nada. @EA_Bia bora resolver esse problema!!

• @EA_Bia @Esse bug está no jogo, visto que a configuração do controle não foi mudada, foi após uma das atualizações 

• No PC, depois da atualização 4 voltou a funcionar o cabeceio.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,326 PostsLatest Activity: 17 hours ago