Forum Discussion

ukzzs527xfpp's avatar
ukzzs527xfpp
New Novice
4 days ago

EA SPORTS FC25 Standard foi Substituído pelo EA SPORTS FC25 SHOWCASE

Tenho o EAFC25 da versão Standart de PS4, Até semana passada. E hoje ele foi trocado sozinho pela versão Showcase mesmo sem ter instalado o jogo demo Showcase. 

Me ajudem a reverter isto. Eu não comprei a versão Showcase e mesmo assim a versão Standart está com opções de jogo limitado. 

1 Reply

• É possível que essa alteração tenha ocorrido devido a uma atualização ou a um problema técnico. Recomendo as seguintes ações para resolver a situação:

1. Verifique a Biblioteca de Jogos: Acesse a biblioteca do seu PS4 para confirmar se a versão Standard do EA SPORTS FC™ 25 ainda está instalada ou disponível para download.
    2. Atualizações Pendentes: Certifique-se de que todos os jogos e o sistema do PS4 estejam atualizados para a versão mais recente, pois isso pode corrigir possíveis inconsistências.
    3. Espaço de Armazenamento: Verifique se há espaço suficiente no armazenamento do PS4, já que a falta de espaço pode causar problemas na instalação ou atualização de jogos.
    4. Restaurar Licenças: No menu de configurações do PS4, vá em "Gerenciamento de contas" e selecione "Restaurar licenças" para garantir que todas as suas compras sejam reconhecidas corretamente.
    5. Reinstalação do Jogo: Caso a versão Standard não esteja disponível ou funcione incorretamente, tente desinstalar e reinstalar o jogo a partir da PlayStation Store.
    6. Contato com o Suporte: Se o problema persistir após essas etapas, entre em contato com o suporte da EA ou da PlayStation para obter assistência personalizada.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.875 PostsLatest Activity: 16 minutes ago