Forum Discussion

DJPR1970's avatar
DJPR1970
Rising Traveler
7 days ago

Evo de craque

Fiz uma evo dde finta na evo do meu craque e ele ficou evo 2. não  cons5mais evoluir ele. Se havia alguma evo 1ue não se aplica aos craques em evolução, deveria ser impedido de aplicar. E agora?

4 Replies

• Junik29's avatar
    Junik29
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

mano eu to com problema da face do pro clubs, e reparei que meses atras voce teve o mesmo problema a ea conseguiu resolver ou voce ta ate hoje bugado?

• DJPR1970's avatar
    DJPR1970
    Rising Traveler
    4 days ago

Deveria ser impossível usar evo normal em evo de evento. Assim como está do Maradona. 

Já descartei meu craque. obrigado

• nicolla09's avatar
    nicolla09
    Rising Newcomer
    7 days ago

O meu tava assim, só que eu tinha escolhido mal a playstils de chute colocado em zagueiro, eu não ia colocar, aí resolve colocar aí liberou a evolução! Tem que fazer todas as plays que escolheu e que estão disponíveis para o jogador! Lógico, se não transformar ele em evo diferente! 

• vc fez uma evo rápida na sua carta de evolução de academia? Se sim, infelizmente não é mais possível prosseguir coma evolução academia nesse jogador

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.795 PostsLatest Activity: 3 hours ago