DJPR1970
7 days agoRising Traveler
Evo de craque
Fiz uma evo dde finta na evo do meu craque e ele ficou evo 2. não cons5mais evoluir ele. Se havia alguma evo 1ue não se aplica aos craques em evolução, deveria ser impedido de aplicar. E agora?
Fiz uma evo dde finta na evo do meu craque e ele ficou evo 2. não cons5mais evoluir ele. Se havia alguma evo 1ue não se aplica aos craques em evolução, deveria ser impedido de aplicar. E agora?
mano eu to com problema da face do pro clubs, e reparei que meses atras voce teve o mesmo problema a ea conseguiu resolver ou voce ta ate hoje bugado?
Deveria ser impossível usar evo normal em evo de evento. Assim como está do Maradona.
Já descartei meu craque. obrigado
O meu tava assim, só que eu tinha escolhido mal a playstils de chute colocado em zagueiro, eu não ia colocar, aí resolve colocar aí liberou a evolução! Tem que fazer todas as plays que escolheu e que estão disponíveis para o jogador! Lógico, se não transformar ele em evo diferente!
vc fez uma evo rápida na sua carta de evolução de academia? Se sim, infelizmente não é mais possível prosseguir coma evolução academia nesse jogador