Hack no FIFA 24 e 25
Não adianta tem canal grava e manda por no YouTube cara utilização do hack e não dá banimento tá liberava utilização do hack e trapaças e EA não tá nem aí no 24 agora 4 jogos 4 hack no máximo pênalti eu coloca pra esquerda ele ia pra esquerda direita ele ia pra direita falta o outro bloqueou a força pra não ter como bater a falta e o outro goleiro travado não mexia e o outro time todos chutes dele ia pro gol e quando errava eu era obrigado a chutar time tava avançado sem eu mandar travou troca de jogador e o goleiro dele defendia não era escanteio e todas as bolas e ganhava de cabeça ligado no máximo do máximo último FIFA comprado e o 24 partir de agora não compro mais nada da EA.
Já 25 aluguei jogas 3 dias todos o problemas listado e um que eu e meu irmão passamos e por isso não compramos na partida de 4 jogadores 2 contra 2 ele foi expulso da partida eu fiquei jogando contra 2 ele olhando não tinha falta e nem impedimento ali decidimos nunca mais compra futebol da EA ou ela resolve ou perde usuários tenho play 5 vários amigos meu colegas não compraram o fc 25 por causa de hack.
Estou torcendo pra 2k lançar um futebol porque se usar chit no basquete deles e banimento permanente sem perdão e tem que comprar outra lá e empresa séria que protege e usuário e fan de esporte EA apenas lucro **bleep** o usuário
(CM: Thread moved from EN EA app to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)
RaphaHoracio
Quando vc suspeitar de uma pessoa usando cheat, vc pode denunciar de 3 formas, uma abrindo o EA APP, outra Abrindo o EA APP dentro do jogo sem sair dele e usando um link abaixo "report a player"
é chato quando acontece isso, mas é uma forma de ajudar a evitar esses tipos de situações
Aproveitando que sempre que vc denunciar alguém nao esqueça de bloqueá-losDenunciar um jogador
Quando pessoas violam nossas regras, alguns jogos possibilitam a você denunciar abuso, conteúdo e uso de cheats dentro do título ou do serviço. Essa é a melhor forma de denunciar problemas, pois faz com que parte das informações que precisamos para investigar seja coletada automaticamente. Esteja ciente de que denúncias feitas por meio do nosso site quando denúncias dentro do jogo estiverem disponíveis podem resultar na nossa capacidade de lidar adequadamente com um relatório que poderia ter sido tratado se tivesse sido denunciado no jogo. Confira nossas etapas para denunciar dentro do jogo em nosso Artigo sobre denunciar pessoas por uso de cheats, abuso ou assédio.
Segue link pra denunciar um jogador que esta jogando em conta de cliente.
https://help.ea.com/br/report-a-player/pelo EA PP
Abra sua lista de amizades. (não precisa adicionar)
Clique no botão de adicionar amizade. (o usuário não precisa estar na sua lista de amigos)
Procure pela ID do usuário que você deseja denunciar.
Clique no nome de usuário para abrir o Perfil dessa pessoa.
Clique em ... do lado do nome de perfil da pessoa.
Selecione ⚠️️ enviar denúncia.
Escolha o motivo da denúncia.
Informe onde ocorreu o incidente que você está denunciando.
Inclua qualquer informação adicional que possa nos ajudar a investigar.
Clique em Enviar.e a forma sem sair do jogo é:
aperte LT > vai em pessoas recentes > encontre a ultima pessoa que vc enfrentou, que provavelmente é o primeiro da lista > aperte o Y > ver pessoa em EA APP denuncia e bloqueia