Forum Discussion

Cunimigo's avatar
Cunimigo
Seasoned Newcomer
3 days ago

MARKET COM BUG E SUPORTE INEFICIENTE

Já cansei de entrar em contato com o suporte e só me dão respostas vagas, falando sobre atualizar driver e jogar mais partidas??????

Simplesmente, comecei a jogar com meus amigos, e somente eu não tenho acesso ao market, como mostrado no anexo, eu já completei os fundamentos e ainda sim recebo o erro de não ter concluído, exijo que seja resolvido o problema, todos os tópicos sobre esse assunto são vagos e sem uma resposta direta sobre o problema, é claramente um bug por parte da EA, porque não só resolvem??????

4 Replies

• O acesso ao mercado não é algo garantido e imediato, para que esse acesso seja desbloqueado deve continuar jogando e esse privilégio deverá ser depois atribuído.

Convém lembrar que não existe um número de partidas fixo para que isso aconteça. 

Veja mais informações sobre essa questão Aqui!

• Cunimigo's avatar
    Cunimigo
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Você é um robô ou é burro? Lê o post e veja as fotos no anexo, em nenhum momento falei de **bleep** de web companion 

• Cunimigo's avatar
    Cunimigo
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

A todos que irão ver esse post, a EA não resolveu, tive que criar outra conta porque eles são incompetentes a ponto de não ter a capacidade de ler o post e nem o suporte por e-mail e nem chat quiseram resolver, e consertar o bug.

Criei outra conta e o bug da missão não ocorreu, se precisar do suporte dessa empresa imunda, pode saber que não serão atendidos, só desiste.

• é so vc ler oque eu escrevi acima, e não sou um robô, apenas tento ajudar de alguma forma
    se quiser ter o mercado liberado como mencionado, não tem oque fazer infelizmente

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.934 PostsLatest Activity: 5 minutes ago