Forum Discussion

deusesdagamepla's avatar
8 months ago
Solved

Mercado de Transferências bloqueado no PC"

Olá, equipe EA Sports!

Eu joguei no Xbox One e recentemente migrei para o PC. Ao entrar no jogo, percebi que o mercado de transferências está bloqueado. Nunca tinha passado por isso antes, mas vi que é necessário completar um grupo de fundamentos para desbloquear.

Minha dúvida é: como posso completar esses fundamentos se comecei do zero e não tenho jogadores suficientes para isso? Isso está me incomodando bastante, já que o mercado de transferências é essencial para o progresso no jogo.

Anexei uma imagem mostrando a mensagem do bloqueio e o que aparece para mim no jogo. Poderia me orientar sobre como resolver isso e desbloquear o mercado de transferências?

Desde já, agradeço pela atenção! E espero que responda quanto antes!!!!

• Olá @deusesdagameplay 

Neste caso quando inicia o jogo em uma plataforma nova o progresso da outra plataforma não passa para a mais recente, tera que jogar para obter forma de concluir os fundamentos para liberar o acesso ao mercado no PC. Assim que os concluir o mercado sera entao liberado para você. 

20 Replies

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,343 PostsLatest Activity: 11 minutes ago