Forum Discussion
10 Replies
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola @a92916b41a820863 Você poderia nos anexar um video mostrando esse problema para que possamos investigar? Nos informe também, qual plataforma você joga e em qual modo de jogo isso acontece.
É no Modo Carreira no Ps4. Não estou conseguindo mandar vídeo pois esse site não está aceitando formato mp4, então vou mandar imagens.
Alguma solução?
Faz mais de um mês que passo pela mesma coisa que você e não fazem nada, já teve atualização e nada.
Então, eles poderiam ao menos explicar se isso é um bug do jogo e não era para acontecer, ou se tem algum jeito de fazer com que eles se movimentem e marquem, mas por enquanto não fiquei sabendo de solução nenhuma. A única coisa que tento fazer são os comandos conter e marcação tripla, mas são ações apenas temporárias, não tem como marcar manualmente com 5 jogadores de defesa ao mesmo tempo...
A EA fazendo o que faz de melhor, que é não se importar com o próprio consumidor.
Eu já tentei de tudo, todas as formações mais defensivas possíveis com estilo de jogo retranca total e os jogadores não marcam.
Aumentei a combatividade, goleiro, erro de finalização e volto marcando sempre com algum volante manualmente e depois troco, ameniza, porém não resolve.
É um baita esforço para conseguir jogar e não sei se com o seu acontece isso mas o meu a defesa da maquina também não marca aí os jogos estavam acabando 5x4, 5x5, 7x3, 6x2.
Com essas alterações que fiz acima, não faz o jogo valer o preço que é, porém eu consigo jogar sem ter um AVC.
Infelizmente para o meu console é o único futebol que tem.
Jogo no switch oled.
Inclusive, qual o seu console?
Cara ta um absurdo mesmo física esquisita, jogo com movimentos esquisito, ia esquisita, jogo todo cheio de super poder, que jogo lix@ EA o movimento dos boneco que ja era ruim conseguiram piorar no update eu ja desinstalei essa merd@ de jogo não e possivel que ate quem joga casualmente um modo carreira so passe raiva jogando essa merd@ de jogo e tantos xingamentos que tenho guardado p essa empresa e a pior que existe.
Eu jogo no PS4, Modo Carreira, e passo coisas parecidas com o que você disse. Só que eu jogo com o AJAX na Eredivise, a maioria dos times são modestos então os placares não saem muitos gols, porém quando vou jogar Europa League e pego times medianos pra fortes, só tomo goleada, os volantes continuam não marcando, literalmente ficam assistindo ao jogo dentro de campo, por enquanto não posso nem pensar em jogar Champions League, tem nem condições.
Poisé mano, no meu tambem... Eu vi un video do Shell fica jogando, eu copiei os sliders dele copiei tudo, pq os volantes dele ficam na estrada da area nomal.... Ja no meu não fixa, eles fazem igual na imagem que vc mandou, eu testei no fifa 24 e os volantes la ajudava na marcação e o propro jogo troca pros volantes, no 25 troca direto pros zagueiros a troca automatica
EU PERCEBI QUE HA UM BUG PRA ANTIGA GERAÇÃO MANO, NA NOVA ISSO NÃO ACONTECE.
EA SPORTS É UM LIXO DE EMPRESA
- mz157917 hours agoNewcomer
Eu percebi isso também nesse FC 25, a marcação do jogo parece que tá completamente manual, os seus jogadores controlados pela I.A não fazem absolutamente nada quando tanto sendo atacados, ficam só olhando, o adversário pode tá literalmente do lado do teu jogador lá na defesa, e ele não faz nada, o gol é quase certo, EA tem que arrumar isso pra ontem, tá complicado demais.
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago
- 11 hours ago
- 16 hours ago