Forum Discussion

EduuuEMC's avatar
13 days ago

O novo update ACABOU com a imersão do jogo.

Sou jogador de Modo Carreira, não jogo UT, e eu abomino o estilo de jogo rápido do online. Eu respeito quem gosta, sei que há quem goste e quem não goste. Porém, o novo update estragou o jogo para quem gosta de jogar um game mais cadenciado, estratégico e pensante. A velocidade da bola aumentou, cada passe é um foguete, os jogadores se movimentam de forma antinatural e nem o modo simulação consegue conter isso.

Entendo que a maior parte da comunidade gosta de jogar UT, mas a negligência que a empresa tem com a comunidade offline é algo frustrante. Caso o público do UT tenha preferência por um jogo mais rápido e frenético (que não tem nada a ver com futebol, digassi de passagi), não haveria uma forma de criar um meio termo para que ambas as comunidades possam se divertir com o jogo? O modo simulação chegou para criar essa divisão, mas a forma com que ele é executado não permite isso, visto que ele é uma mera configuração de sliders pré-definida pela EA que não condiz com o estado que o jogo se encontra. 

Acredito que com toda a tecnologia que temos hoje em dia, a gameplay dos jogos de futebol deveria ser mil vezes melhor do que a que temos. Eu, particularmente, acho uma contradição termos gráficos realistas, pacote gráfico de ligas, cânticos de torcida e atmosfera realista enquanto que, no campo, os jogadores patinam e se movem de forma esquisita, com os membros do corpo entrando dentro da bola e uma perna passando por dentro da outra. O tal do Hypermotion parece que já não existe mais.

6 Replies

• Essa atualização ficou horrível, defesa quase inexistente, uma correria desenfreada e toda partida é mais de 10 gols. 

• Pelo amor de Deus... Esse pessoal da EA não sabe programar nada direito.... Handcap luxo q vocês deixam no jogo... Tirem essa *...

• Jogo estava ruim , porém a marcação estava boa ! AGORA ESSA * DE JOGO E SÓ VELOCIDADE, ZAG TUDO BURRO , POSICIONAMENTO HORRÍVEL !! ESPERO Q A EA PERCA JOGADORES A CADA DIA ! JOGO LIXO DO * !! FORA OS PACK A GANHAMOS EM EM RIVALS, WL , SQUAD , PACK 10 83 + TUDO NERFADO !!!! EMPRESA LIXO ! 

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    New Traveler
    14 days ago

Já mexeram por debaixo dos panos no jogo, deixaram a defesa mais automática de novo, pra quem não sabe marcar ter chance, rsrs.

• O problema é que após a atualização a IA da defesa ficou totalmente burra e deram buff no ataque, ficou totalmente desequilibrado, além disso os botes estão sem efetividade nenhuma, diversas vezes você marca e bola sobra. Infelizmente estou desinstalando o jogo, eles não sabem equilibrar as coisas. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.754 PostsLatest Activity: 4 months ago