Forum Discussion

ogamerzito93's avatar
ogamerzito93
New Novice
4 months ago

Objetivos imortais

Depois de falar com o chat da EA, disseram-me para falar aqui para ser investigado este problema.

Ao fazer os objetivos “torna-te imortal” eu comecei pelo “champions” porque estava a fazer a qualificação e só depois é que fiz o “rivais”.

O problema é que eu fiz a evolução “champions” primeiro que a “rivais” porque na versão portuguesa PT-PT do jogo não existe diferença na recompensa de “champions” ou “rivais”.

Vou mandar uma fotografia, em que apenas diz “torna-te imortal 9…”

Ou seja, era impossível para mim saber por qual começar.

espero que resolvam isto e que coloquem na minha conta novamente para eu fazer a evolução “rivais” primeiro porque não quero ficar com o meu jogador a 91 porque eu fiz os objetivos todos e a culpa não é minha.

espero que resolvam o mais rápido possível para não passar muito tempo porque os objetivos têm tempo para se fazer.

obrigado pela ajuda.

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

5 Replies

• ozama91's avatar
    ozama91
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Ocorreu quase o mesmo comigo, no meu caso, ele entrou em uma evo que não poderia, de 91/92 sendo que estava com over 90.

• ju9nior's avatar
    ju9nior
    Rising Newcomer
    4 months ago

Aconteceu o mesmo comigo, entrei em contato com o suporte para reverter, porém eles não ajudam em NADA!

Uma falha de comunicação do próprio sistema de evolução, a solução é simplesmente “não podemos ajudar”. Dá pra ver o quanto a experiência do jogador é valorizada.

Onde para resolver era só não colocar como limitação a obrigatoriedade de ter a carta GER92 para poder usar a EVO 94.

Ridiculo.

• ogamerzito93's avatar
    ogamerzito93
    New Novice
    4 months ago

Claro que podem ajudar, basta eles irem à nossa conta e colocar novamente as evoluções para fazermos, são é preguiçosos e nem para eles são bons porque há pessoal que aconteceu isto e que iriam transformar o jogador em lenda usando eafc points.

enfim 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,342 PostsLatest Activity: 3 hours ago