Forum Discussion

LucasMc13's avatar
LucasMc13
Rising Newcomer
16 days ago

Problema com cartões

Cara, não é de hoje que eu tenho esse problema e tenho certeza que todo mundo já teve que passar por isso... E se eu estou vindo aqui é porque já estou desde sei lá... Fifa 18 ou até antes com esse problema e a EA não fez absolutamente nada até hoje! 

Se eu estou em uma competição e recebo os 2 ou 3 cartões amarelos e sou cortado do próximo jogo dessa competição, qual a lógica de me tirar de outra competição se ela não tem nada haver? 

Tive um jogo de uma competição e tomei meu terceiro cartão (isso me tiraria da competição que eu estava por um jogo, certo?) No EA FC independente de qual a competição que seja no próximo jogo, eu sou cortado, ao invés de estar me deixando jogar e me cortar no dia que tiver o jogo novamente da competição que eu tinha tomado o terceiro amarelo. 

E é incrível como a EA tenta inventar um milhão de coisas ridículas (como um super chute, porque o jogo virou o desenho do super 11) ao invés de resolver coisas tão ridículas como isso (e também sobre não mostrar quantos gols você tem utilizando a camisa da sua seleção) . Vamos procurar resolver isso pelo amor de Deus, já está indo pro EA FC 26 e até hoje a única coisa que vocês vão pensar é em lucrar e não resolver problemas dos jogos antigos? 

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,312 PostsLatest Activity: 5 days ago