GusttavoHenrykeRising Traveler7 months agoproblemas ao comprar passe premium essas duas mensagens(primeira direto no jogo e a segunda no webapp) aparecem quando tento adquirir o passe premium. Temporada passada nao tive problemas mas nessa nao consigo comprar. Jogo pe...Show More
BrunnoPaziniRising Newcomer6 months agoEstou com esse mesmo problema! Alguma ajuda de como resolver??
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,424 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,424 Posts
Recent Discussionsfc hub O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer? Áudio dos narradores não sai em Fones Wireless no modo 2.4Ghz eu uso o fone JBL Quantum 910, perfeito em vários quesitos, mas ao jogar em qualquer modo do FC 25 o som dos narradores não sai, tentei mudar as configurações de som do Windows e no software da marca...Problemas com Trapaça FC 25 O usuário filipi1212 é um dos que não aguenta perder estou cansado de quando perco tenho que aceitar é este tipos de jogadores desligam de alguma forma e não computam a vitória, Comprei a cinco ano...Não consigo concluir um dme Estou tentando finalizar um dme no ultimate team porém aparece uma mensagem de erro e volta para a tela principal do ea fc 25. Joguei algumas partidas normal porém o erro so acontece quando tento fa...Aumento de temporadas Bem que poderiam colocar "20 a 25" temporadas no FC né 26:ou no próximo fc27....muito pouca temporada só 15...