GusttavoHenrykeRising Traveler8 months agoproblemas ao comprar passe premium essas duas mensagens(primeira direto no jogo e a segunda no webapp) aparecem quando tento adquirir o passe premium. Temporada passada nao tive problemas mas nessa nao consigo comprar. Jogo pe...Show More
BrunnoPaziniRising Newcomer8 months agoEstou com esse mesmo problema! Alguma ajuda de como resolver??
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,426 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,426 Posts
Recent DiscussionsQue jogo horrivel Que jogo horrivel meu deus cara jogo lixo de fc o narrador e um lixo o cara me deu mais de 30 carrinhos quebrando meu jogador e nao teve um cartao vermelho eu chuto o goleiro faz milagre ja no meu ch...EAFC 25 como se estivesse com a resolução( zoom) ampliado. O jogo inicia, porem não consigo ver o menu, apenas a cutscene normalmente. alguem tem alguma solução ou já passou por isso ? Pro clubs carregando infinitamente O jogo carrega sem fim à vista sempre que tento entrar no lobby do Pro Clubs após uma partida de clube, embora o Ultimate Team e o RUSH não tenham esse problema. Depois de jogar uma partida e tentar ...Nao recebi as coins Vendi o Rooney por 735 mil e recebi so 700. fc hub O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer?