11 months ago
PROBLEMAS COM HACKERS
Problemas com hackers irei ao Procon relatar isso, paguei 300,00 reais para isso? não aceito, e toda vez que denunciamos um hacker a EA informa que a denúncia não procede, desde quando comecei a jog...
Neste domingo, 06/10, à noite, estava jogando no Clubs com alguns amigos. Qual não foi minha surpresa (contém ironia) quando me deparei com, após uma única semana de lançamento do jogo (para quem não comprou a versão ultimate), um time cujos três jogadores estavam usando hack. Todas os atributos no máximo, além de todas as badges douradas.
Enfim, fotografei nome dos envolvidos, além de duas imagens com os jogadores de IA de nível 99. O nome do clube é "JOGADOR CARO FC".
Faço aqui a [que não deveria ser] minha parte de denunciar. Afinal, o canal de denúncia do próprio jogo não funciona, pois a única mensagem que recebo é: "Nós analisamos sua denúncia e não adotamos qualquer ação desta vez." Vulgo "não vamos fazer nada".
Em anexo, as provas, numa sequência de mensagens para que avaliem se, de fato, seu anti-cheat está de fato funcionando.
Caso alguém venha a se importar com isso, ou então haja outros jogadores que se deparem com gente inócua e incompetente, que precisa de hack pra achar que sabe jogar, sugiro que postem abaixo as denúncias.
Não é possível, tampouco viável, que se deixe esse tipo de atitude prevalecer num jogo. Nem na vida. É necessário que provemos e expulsemos os maus jogadores da disputa. Eles merecem o banimento, para que pensem melhor antes de gastar R$299 (ou mais) pra apenas irritar adversários com a falta de ética (e de habilidade) que carregam consigo.
Enfim, fiz a minha parte. Espero que a EA tenha algum senso de justiça e faça a dela.
É vergonhoso, isso acontece na maior parte das vezes com jogadores de PC, tenho a opinião que o Cross play deveria ser apenas entre Xbox e Playstation, os jogadores de PC deveriam jogar entre eles mesmos. O próprio mercado o UT deles é separado. Eles usam cheat para fazer várias coisas, derrubar partidas, dribles automáticos, chutes no time perfeitos mesmo errando, etc.
Adiciono aqui mais um cidadão que faz o desfavor de pagar R$299 (no mínimo) pra ser simplesmente deselegante e desfilar sua falta de habilidade usando hack em partida no Clubs.
Adianto: o nome do clube é "Goza y Dorme". Quem ler aqui e se deparar com tal clube, pode fechar o jogo, pois irá encontrar IAs 99, bem como ambos os jogadores humanos.
Adianto mais: ambos são muito ruins, porém os atributos "ajudam" a terem vantagens. Não sabem ganhar bolas divididas, aéreas, tampouco têm condição de finalizar adequadamente quando estão no 1-contra-1. Entretanto, como todos sabemos, o chute à distância sempre sai com qualidade "verde", seja da posição que for, e, com 99 em finalização de longe, já sabemos onde acabará isto.
Joguei, junto com colegas, contra tais figuras inúteis. Perdemos de 4x1 e seguimos na partida até o final. Quando acabou, o menu não apareceu, indicando que fazem isto para não conseguirmos "printar" as provas. Contudo, em anexo vai a imagem de um dos jogadores admitindo o uso de hack, como bom jogador inteligente que é. Só de me aceitar já indicou uma certa falta de esperteza; ao dizer que "é divertido usar hack", bom, nem preciso comentar, né?
EA, faça o favor de banir tal "cidadão" da comunidade deste jogo. Assim, quem sabe, esta "criança crescida" pode pensar duas vezes antes de gastar uma bela fortuna só pra irritar adversários.
É isso.
nao sei a sua plataforma, mas o local correto de denunciar um infrator, caso vc seja PC é pegar o ID dele e nao o nome do clube
ir no EA APP e denunciar por uso de cheat, pq dessa forma ai que vc esta fazendo esta denunciando nome do clube, isso nao vai acontecer nada, tem que pegar o ID do infrator ir no EA APP clicar em adicionar amizade ( nao precisa adicionar ) coloca o ID dele, clica nos 3 pontinhos > denunciar > uso de cheats > clica em proximo > enviar e depois bloqueia o mesmo
Meu caro, na imagem há o nome do infrator.
Ademais, já incluí, no início da postagem, o motivo para estar fazendo isto tudo por aqui: toda denúncia tem vindo com a resposta padrão, de que "nada será realizado desta vez".
Sei bem como fazer a denúncia nos "canais apropriados", pois o faço há anos. O problema é a impunidade. Bloquear o infrator não o exime de culpa, tampouco evita que ele continue jogando.
Sei que a intenção foi boa, mas faltou ler o tópico por completo para me responder. O caráter didático é positivo por aqui, contudo, tem sido pouco (ou pouquíssimo) efetivo para evitar que nos deparemos com essa situação deplorável.
Sugiro que criem uma plataforma mais completa, robusta, para a denúncia. Senão, não só faltará o ônus da prova (que já assumi e, enfim, justo que sou, trouxe à tona por aqui), mas também uma resposta visível para os jogadores.
Afinal, o mero "denunciar" > "uso de cheats" não é suficiente para corroborar meu posicionamento. Isto deveria ser óbvio para qualquer um, além de não estar sendo efetivo.
Enfim, posso estar jogando informações ao vento (como parece); todavia, ao mesmo tempo, sinto que estou fazendo minha parte, ainda que ela seja ignorada pela empresa.
A sugestão foi feita. Se levarem a sério, ótimo; se não, bom, seguirei expondo a incapacidade da EA de gerir bem os jogos que produz.