10 months ago
SEM ACESSO MERCADO DE TRANSFERÊNCIA WEB APP
Boa tarde.
estou sem acesso ao mercado de transferência pelo web app mesmo após o final de semana todo jogando.
alguém sabe o porque??
Boa tarde.
estou sem acesso ao mercado de transferência pelo web app mesmo após o final de semana todo jogando.
alguém sabe o porque??
Segue o anexo abaixo
Olá @Jamelzn9 ,
Geralmente os banimentos de mercado de transferências não passam para a edição seguinte do jogo, pode no entanto ser necessário jogar mais tempo para liberar o acesso aos aplicativos Web e Companion app.
Olá, estou tentando acessar o WebApp do 25, mas não liberam o acesso, mandam eu acessar o console, porém o jogo não lançou ainda, como vou acessar pra liberar o acesso? Eu joguei o 24, mercado liberado e tudo.
Joguei diversas partidas no eafc24, meu webapp era licenciado pra comprar no mercado, no 25 ate agora nao liberou, alguem mais com esse problema? Comprei a versao ultimate, tentei sair na frente agora e pra surpresa nao deu certo! ai e sacanagem.
Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM
Ola @SrAbner Certifique-se que esteja acessando o web app com o mesmo e-mail da conta EA que seu console esta vinculado.
Confirme dentro do EAS FC 24 em :
-Personalizar.
-Abra Configurações online.
-Abra Conta EA.
Olá @ba97c118d0b57a27 ,
O acesso antecipado ao Web/Companion App não é uma garantido, vai depender de vários fatores como histórico em jogos anteriores etc.
Em vários casos para ter acesso ao mesmo sera necessário jogar partidas no próprio jogo para desbloquear. Veja mais informações no seguinte artigo.
eu tinha acesso ao mercado online no ea fc 24 ultimate e agora ao entrar no ultimate web do ea fc 25, não tenho mais acesso. queria entender o motivo de tal erro
Ola @leywarfc Veja mais detalhes das regras de como conseguir acesso antecipado ao Web App e Companion App no link
Ola @SrAbner Obrigada por confirmar, existem alguns fatores para conseguir acesso antecipado ao Web App e Companion App. Veja mais detalhes aqui